De forma surpreendente, o Warung Beach Club, tradicional superclub catarinense popularmente conhecido por Templo da Música Eletrônica, anunciou a realização de seu primeiro festival. O que torna o fato ainda mais inesperado é o local do Warung Day Festival: a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.
Quem é da cidade sabe do que se trata: a Pedreira sempre foi o palco dos principais shows que passaram pela cidade. Os nomes mais marcantes são os do rock – AC/DC, Paul McCartney, David Bowie e Iron Maiden são só alguns exemplos, mas o local sempre recebeu festivais de quase todos os estilos, do reggae ao pagode. Digo “quase” pois a música eletrônica nunca teve algo de grande relevância realizado lá, e esse é um fato que torna o festival do Warung ainda mais marcante.
No line-up da festa, bons nomes: Dubfire, Paul Ritch, Hot Since 82, Ten Walls e Sharam Jey formam a linha de frente, que se completa com os residentes do club, DJs locais de relevância e o g-house descontextualizado do Amine Edge & DANCE. Quem comparar com o Mystic Stage do último Dream Valley pode achar fraco, mas vale lembrar que aqui o local é uma atração à parte 😉
A venda de ingresos se inicia no dia 31 de março, e será feita pela rede do Alô Ingressos.