Sobre o Psicodelia

O Psicodelia é um site sobre música eletrônica. Diariamente publicamos artigos, vídeos e notícias sobre este universo amplo, rico e polêmico.

Criado em dezembro de 2007 como um blog, seu foco inicial era o Psytrance e a cena das festas open air. No entanto, de lá para cá muita coisa mudou. Quase 5 anos se passaram, e o que era um hobby acabou se tornando um dos mais importantes fomentadores de cultura eletrônica para a cena nacional.

Assim como a cena raver, o site também evoluiu. Agora, além de continuarmos dando espaço à nossa raiz, o psytrance, passamos a escrever sobre outras vertentes de destaque no país, como o techno, o electro, o house e o dubstep.

O engajamento começou a tomar forma e passamos a assinar a produção de diversas festas em Curitiba.

A equipe cresceu e diversas pessoas figuraram (e ainda figuram) como colaboradores do cogumelo.

O conteúdo é de maior qualidade: em nosso portfólio, temos podcasts e matérias exclusivas com gigantes da cena, como Gustavo Bravetti, D-Nox, Captain Hook, Eli Iwasa, Jeje. Os parceiros são os mais sérios do Brasil: ID&T, Entourage, No Limits, T2 Eventos, Yellow DJ Academy, entre outros.

Em todo esses anos, muitas coisas mudaram, exceto uma: o prazer  de apreciar cada festa e de escrever cada notícia como se fosse a prmeira. Ou a última.

E é com esse prazer que todos os dias pesquisamos os mais variados tipos de conteúdo para levar ao público informação relevante e de qualidade, contribuindo sempre para o fortalecimento da cena eletrônica brasileira.

Isso é Psicodelia.