Adhana Festival: de mudança para São Paulo

Publicado em 07/08/2019 - Por

O Adhana Festival publicou um post no mínimo intrigante nessa noite de quarta-feira. Em sua conta no instagram, a marca postou o seguinte: “Novo lar, novas aventuras”, seguido de uma imagem com o sol se pondo atrás de uma colina. 

adhana

Apesar de não ser possível identificar o lugar através da foto, a postagem indica o local da publicação como São Paulo.

O Psicodelia entrou em contato com a organização do Adhana e confirmou a suspeita da publicação: após duas edições de sucesso em Rio Negtrrinho, Santa Catarina, o Adhana Festival realmente está de mudança para a região Sudeste. Infelizmente, apesar da nossa insistência, eles não revelaram o local exato.

Sucesso meteórico

Com apenas duas edições no currículo, o Adhana Festival já é um dos maiores festivais de Psytrance do Brasil. Organizado pela DM7, o Adhana sempre realizou suas duas edições em Rio Negrinho, Santa Catarina e já contou basicamente todos os maiores nomes do psytrance mundial em seu lineup. Gente como Astrix, Ace Ventura, Captain Hook, Raja Ram, Mad Maxx, Space Tribe, Liquid Soul, Vini Vici, etc.

A região Sul perde um grande evento

Não é segredo para o público que, há pelo menos 2 anos, as autoridades de Santa Catarina vêm apertando o cerco em torno das festas de música eletrônica. Apesar de movimentar a economia local e gerar centenas de empregos diretos e indiretos durante sua realização, o Adhana já não contava, há muito tempo, com o apio das autoridades locais. Em conversas com o pessoal da organização, o Psicodelia apurou que esse foi um dos principais fatores motivaram a mudança de local.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]