Adhana Festival é adiado para 2021

Publicado em 16/09/2020 - Por Eliel Cezar

A equipe do Adhana Festival, que aocnteceria nessa virada de ano 2020/21 confirmou o que todos imaginavam: em função da pandemia do Corona Virus seguir se espealhando pelo país, já é inviável planejar qualquer tipo de evento para o ano novo.

Dessa forma, o Adhana Festival está oficialmente remarcado para a virada de 2021/22 mantendo exatamente os mesmos dias (26/dez a 03/jan).

Se você já ligou os pontos, é isso mesmo, o festivla acontecerá na mesma data do próximo Universo Paralello. Segundo nota oficial, os dois núcleos já se convesaram e pretendem trabalhar em conjunto para que ambos os festivais obtenham sucesso. Agora é esperar pra ver.

Confira o comunicado na íntegra

O ano de 2020 está sendo um ano desafiador. Nossa geração está enfrentando uma ameaça devastadora, uma prova de vida que nos tirou da realidade que até então parecia inalterável. Nós da DM7 estamos trabalhando duro para superar este momento, encontrando novas formas de estar em atividade e de manter acesa a chama do que acreditamos, mesmo totalmente impossibilitados de realizar eventos.

Quando tudo isso começou, já ligamos o alerta com relação à próxima edição do Adhana Festival. Sabíamos que o risco de termos que adiá-la era grande, mas preferimos aguardar o momento certo para tomar esta decisão, para que fossemos assertivos no replanejamento. Pois este momento chegou: a pandemia infelizmente continua ativa em nosso país e já é certo que não será possível realizar eventos de fim de ano em 2020. Acreditamos que ano que vem as vacinas chegarão a nós e que lentamente iremos retomar as atividades fora de casa, sendo assim nossa aventura terá que ser postergada, com seu início no dia 26/12/2021 e termino dia 03/01/2022, mantendo a data e todo planejamento da programação que preparamos com muito carinho para vocês.

Sabemos que isso fará com que o festival aconteça ao mesmo tempo que o Universo Paralelo e, por isso, já estamos em sintonia total com a organização, para que possamos agir em parceria nessa hora de reconstrução da cena cultural, com a colaboração de todos que fazem parte dela. Lembramos a todos que essa edição será uma completa exceção, voltando a fazer nossas edições alternadas a partir do ano de 2022, quando possivelmente teremos uma situação um pouco melhor, em meio a esse cenário de retomada e nova realidade que o mercado Brasileiro terá que atravessar após a pandemia.

Não será fácil! Nós da DM7 contamos com cada um de vocês nesse momento, para que juntos possamos fazer com que os danos causados pela pandemia fiquem para trás e o aprendizado desse momento de reflexão seja uma nova prática em nossas vidas, em nossas relações interpessoais e fundamentalmente em nossa comunidade PsyTrance espalhada pelos quatro cantos do país, que nesse momento precisa mais do que nunca do seu apoio e compreensão.

A você que já possui o ingresso, nossa mais sincera gratidão por estar conosco!!! Tenha certeza de que você será recompensado por isso! Quem porventura não possa comparecer na nova data, poderá realizar a transferência do seu ingresso até Outubro/2021 ou utilizar o valor do ingresso em produtos da DM7 ou Aldeia Store, bem como em outros eventos realizados pela DM7 ou pela Aldeia Outro Mundo conforme definido pela MP nº 948/2020 > https://bit.ly/MP948-2020-BR

Continuamos nossa caminhada e embora nossa aventura seja adiada, temos certeza absoluta que vamos sair juntos dela e um simples abraço será o momento mais especial das nossas vidas. ♥️

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]