Amanhã começa a segunda maratona do Rave in House com transmissão exclusiva pelo Psicodelia

Publicado em 14/05/2020 - Por Salomão Augusto


imagem: divulgação

 

 

Após o imenso sucesso da primeira edição realizada dos dias 9 a 12 de Abril, o evento online Rave In House retorna sua programação com muita coisa boa pra fritar. 
Projeto comandado pelos núcleos BRz Talents, Prime Trance e DreaMaker, o primeiro rolê que eles organizaram chegou a bater a marca de mais de 1 milhão e 800 mil views diretos e indiretos pelos canais oficiais, pelas redes dos parceiros e pela divulgação dos artistas.

>>> Relembre aqui algumas apresentações

Nessa segunda edição o line up vem um pouco mais enxuto, mas não menos poderoso contando com a presença dos gigantes Mekkanikka (SUI),  Atomic Pulse (ISR), Bandi (ISR), GONZI (ITA)Shibass (ISR), Ain TheMachine (ALE), dos brasileiros Dang3r, Pharpae diversos outros nomes do cenário nacional e internacional do Psytrance e de sonoridades low bpm. Os dias serão divididos entre #SEXTOU com Psytrance, #SABADOU com Prog e #DOMINGOU com sonoridades que irão do Minimal ao Tech House, o famoso Lowmingo. As transmissões acontecerão neste final de semana, nos dias 15, 16 e 17 de Maio, respectivamente.

Dessa vez, você também poderá ver a programação completa através do Facebook do Psicodelia.org durante toda a maratona que contará com + de 30 horas de muito som. As apresentações também serão transmitidas pelos perfis oficiais do Rave in House pelo Facebook e Youtube.

Durmam cedo, arrumem a mochila, coloquem o óculos e separem o copo, chama a mãe e a galera da sua casapra fritar e transforme a sua sala no seu Main Floor com a gente. Esperamos todos vocês a partir de amanhã às 18h00 e #FritaEmCasa

Confira abaixo a timetable completa deste final de semana:

 

.

 

Acompanhe Rave in house pelos canais: Facebook | Instagram

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]