Amine Edge e Alok trocam farpas pela internet

Publicado em 01/07/2015 - Por Mohamad Hajar

E a semana parece ser de polêmicas no mundo da música. Depois de Zeca Camargo causar no país todo falando sobre a morte de Cristiano Araújo, agora é a vez de Alok e Amine Edge protagonizarem um pequeno barraco virtual, que deve ficar restrito apenas à cena eletrônica, mas não deixa de ser interessante. Tudo começou com este tweet carinhoso do DJ francês:

Sem papas na língua, ele afirma que odeia com todo seu coração o remix de Alok (desconsiderando o Gabe na história) para sua track Lost, que é barato, amador e comparável ao cocozinho simpático do Whatsapp. Não estamos aqui para dizer se ele tem ou não razão no que fala, mas certamente foi uma atitude hipócrita e deselegante, já que várias de suas músicas poderiam receber os mesmos adjetivos sem que a oração se torne inverdadeira. Sabendo disso, o filho do Universo Paralello resolveu fazer um video-resposta, no qual lembra que a música em questão é na verdade de Frank Ocean e demonstra como fazer uma versão semelhante à do Amine Edge & DANCE em apenas 5 minutos:


Clique na imagem pra assistir

Enquanto isso, a grande massa brasileira continua adorando a dupla de pseudo-rappers, que já tem até escova de dentes no banheiro de alguns clubs do país, de tanto que tocam. Será que não está na hora da nação g-houser trocar de heróis?

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]