Aos guardiões da Psicodelia, um abraço: Mandragora remixa MC Ingryd e tá tudo bem

Publicado em 12/03/2020 - Por Salomão Augusto

por Salomão Augusto

Aviso: antes de rolar esse texto a partir daqui, retire as travas e preconceitos dos ouvidos e leia o conteúdo com o seu próprio viés, sem preconceitos.

Aconteceu!

Aquela previsão que já existia a algum tempo atrás acerca da junção entre o Psytrance e o Funk se consolidou essa semana e quem foi o responsável por mais essa ruptura foi o “Cavaleiro do Apocalipse” ou “Baluarte da Vanguarda” (depende do seu ponto de vista) Eduardo Neto, o Mandragora.

Há algum tempo isso estava anunciado como foi previsto aqui nesse artigo de 2018 que já mostrava algumas aparições de samples de Psytrance em produções dos funkeiros pelo Brasil, mas agora o cenário é inverso, o funk que pediu passagem e entrou na última produção do produtor mexicano, um remix para Vem Me Satisfazer de MC Ingryd.

Ouça na íntegra:

Além de MC Ingryd, Neto já usou samples da cantora Céu em um de seus primeiros hits, a ‘Sem Chão’ que já atingiu 40 milhões de plays contando todos os canais de streaming e já demonstrava a influência que a música brasileira exerce em suas criações. 

Presente no mercado do psytrance já a alguns anos, o produtor sempre alimentou uma personalidade muito autêntica e fora da curva dos seus colegas mais “psicodélicos” e até sendo bastante diferente dos artistas mais pops também, consolidando o quepodemos chamar de uma personalidade única.

Para uma parcela da comunidade do Psytrance, Mandragora é tido como “fanfarrão” e “farofeiro” por apostar em pautas que distoam da proposta alçada pela maioria dos representantes desse circuito. Já para outros, ele é colocado em um pedestal pelos que admiram seu trabalho JUSTAMENTE pelo mesmo motivo. Polêmica por polêmica, o mundo está cheio. As mudanças estão aí, a começar pelos dias que são sempre um diferente do outro. Basta saber se você vai aceitá-las ou fazer parte delas, porque evitar não é uma opção.

Elas sempre vão acontecer.

 
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]