Aplicativo promete pagar até mil dólares para quem sabe reconhecer sucessos em potencial

Sistema funciona como uma mistura de aposta e votação entre os usuários
Publicado em 22/01/2021 - Por Eliel Cezar

A startup de música Djooky lançou um novo recurso em seu app chamado HitHunter, que promete pagar a seus usuários prêmios em dinheiro pela identificação de possíveis sucessos.

O recurso HitHunter funciona permitindo que os usuários do aplicativo apontem músicas que eles acreditam que se tornarão populares na plataforma. Cada usuário recebe um crédito 100 Hit Points (HPs) dentro do aplicativo toda semana. Quanto mais “HPs” um usuário alocar para uma determinada música, maior será sua classificação se a faixa fizer sucesso na plataforma.

O app pagará prêmios em dinheiro de $100, $75, $50, $25 e $10 aos usuários que consigam identificar “o próximo grande sucesso em potencial”.

Um grande prêmio de $1000 será pago ao “ultimate HitHunter” mundial na rodada global final da competição, com $500, $250, $100 e $50 para os usuários que terminarem em segundo, terceiro, quarto e quinto.

Segundo o cofundador do Djooky, Andrew Dakhovsky:

 “Estes são tempos incrivelmente difíceis para os artistas, e estamos orgulhosos de apresentar a função HitHunter em nosso aplicativo para ajudar novos talentos a se envolverem com novos públicos.

“Isso amplia o princípio de recomendação de música, envolvendo nossa comunidade no processo de curadoria.”

Outro co-fundador, Brian Malouf, acrescentou:

“Sempre imaginamos que essa competição iria além do aspecto da composição do concurso para nossa comunidade criativa, especialmente considerando que os fãs desempenham um papel tão importante em seu sucesso através da funcionalidade de votação.

“Agora o HitHunter oferece aos não músicos de nossa comunidade uma oportunidade única e divertida de mostrar suas proezas na detecção de talentos e, mais importante, se tornarem reconhecidos por isso na forma de tabelas de classificação e prêmios.”

via MusicBusinessWorldWilde

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]