Arte psicodélica no seu desktop

Publicado em 17/04/2008 - Por

Olá, meu nome é Ivo Neuman, sou editor do site www.treta.com.br e agora também o mais novo membro da família Psicodelia.org. Quando fui convidado pelo mestre Eliel para ser colaborador deste blog me senti totalmente intimidado pela categoria e qualidade dos artigos daqui, mas acabei tendo uma idéia marota pra me fazer sentir um pouco mais à vontade na nova casa.
Todo calouro que se preze deve fazer um agrado, trazer um presentinho, para ganhar a simpatia dos demais, e comigo não seria diferente. Portanto, antes de começar a desfiar opiniões e informações sobre o universo psy, quero compartilhar com todos os amantes da cultura e da estética psicodélica um banco de imagens com mais de 300 papéis de parede sensacionais em alta resolução que acabei de descobrir nos confins da internet.
Só pra dar uma idéia, confira alguns exemplos:

wallpapers

São 38 galerias com 10 wallpapers fantásticos disponíveis para download em cada uma. Basta gerar uma senha nesta página, se comprometendo a não fazer uso comercial das imagens, e depois sair baixando as imagens na resolução de tela que melhor lhe aprouver.
Difícil vai ser escolher apenas uma para começar a sessão psicodélica na sua área de trabalho.
* Presente do Ueba

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]