Astrix cancela tour na Índia

Publicado em 26/10/2018 - Por

astrix

Parece que os fãs de Astrix na Índia vão ter que esperar mais algum tempo para ver uma apresentação do artista. Em comunicado em sua página no Facebook, seus agentes anunciaram o cancelamento da tour devido a um suposto golpe aplicado por uma empresa local, que estaria cobrando das festas daquele país até o triplo do valor do cachê combinado com o artista.

Confira a nota:

Esta é uma mensagem da agência do Astrix. É com muita tristeza e pesar que temos que anunciar o cancelamento da turnê do Astrix na Índia no próximo final de semana. Apesar de a Índia ser o destino favorito de Astrix e o país que ele mais ama no mundo, não temos outra escolha, por razões que explicamos abaixo.

!!! Queremos ressaltar que esse cancelamento não tem nada a ver com os organizadores do evento, já que todos fizeram o possível para consertar a situação !!!

A turnê Astrix India foi realizada pela Orb Productions & Booking. Um tempo atrás chegou ao nosso conhecimento que a Orb teria cobrado pelos shows do Astrix quase o triplo do valor que estávamos cientes.

Uma vez que ficamos cientes da situação, o próprio Astrix passou incontáveis ​​horas tentando resolver a situação (incluindo entrar em contato com todos os organizadores via grupo de Whatsapp e telefone) para que os organizadores e os fãs não ficassem magoados e os shows pudessem acontecer.

Isso não foi fácil, pois descobrimos que a Orb está trabalhando sem contratos ou acordos escritos. No entanto, nos vimos lidando com um comportamento muito pouco profissional da Orb, que tem usado mentiras descaradas e elaborado manipulações que tornam impossível para o Astrix participar dessa turnê.

Como o Astrix não tem interesse em fazer parte dessa extorsão dos organizadores locais e fãs que querem apenas curtir sua música, e esgotou todos os argumentos para resolver a questão, nós não temos escolha a não ser cancelar este tour. Sem confiança entre um artista visitante e organizadores, não pode haver turnê, especialmente na Índia.

Como agência, não podemos permitir que um artista representado por nós seja parte de tal situação. Mesmo quando Avi relutantemente concordou com um acordo apresentado pela Orb nos últimos dias, apenas para poder fazer essa turnê acontecer e deixar essa situação para trás, agora descobrimos que a Orb tem acusado o Astrix de extorquir taxas exorbitantes (temos gravações de todas as mensagens desde que percebemos o que está acontecendo).

Portanto, estamos em uma situação na qual Avi gastou seu tempo e energia para consertar as atitudes errados da Orb, contra seus valores pessoais, e então se vê sendo acusado dessas mesmas ações erradas.

Em mais de 20 anos nesta cena, o Astrix NUNCA encontrou uma situação em um representante saiu falando mal do artista e ferindo sua reputação por pura ganância.

Qualquer um que conhece Avi, sabe que a coisa mais importante para ele são seus fãs, e ele ter que cancelar um show, ainda mais uma turnê, é muito doloroso para ele. No entanto, não vemos outra opção aqui. Manter esta turnê fazendo com que o Astrix desistisse de seus valores não é uma opção, nesta situação Avi prefere perder as taxas, e perder o dinheiro para todos os vôos internacionais e domésticos (pagos do próprio bolso), mas não fazer parte de uma conduta tão gananciosa.

Mesmo enquanto escrevemos esta mensagem, mais mensagens manipuladoras estão circulando. Então, não vemos outra maneira senão cancelar essa turnê, a um custo alto para o Astrix, financeiramente e mais importante, com o preço de deixar seus fãs entristecidos. Esta é uma questão de confiança, verdade e valores.

Estamos dispostos a fazer os shows acontecerem com os mesmos promotores no futuro, quando chegar a hora de Astrix visitar a Índia novamente.

Queridos fãs do Astrix, esperamos que vocês possam entender essa situação lamentável, mas é importante ressaltarmos novamente que Astrix fez o que estava em seu poder para fazer essa turnê acontecer, mas não foi capaz de fazê-lo por causa da conduta da Orb.

!!! Nós enfatizamos mais uma vez que este cancelamento não tem nada a ver com os organizadores dos eventos, e eles não devem ser culpados !!!

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]