Aula grátis: Burn In Noise lança Masterclass revelando seus segredos na produção de música eletrônica

Além de aprender com um dos maiores nomes da cena psytrance mundial, os alunos terão a oportunidade de participar de um remix contest exclusivo e inédito.
Publicado em 14/05/2021 - Por Eliel Cezar

O DJ e Produtor Gustavo Manfroni, conhecido principalmente por seu projeto Burn In Noise, lançou no início dessa semana a sua masterclass pela DM7 Academy, revelando em detalhes os segredos do seu processo criativo na produção de música eletrônica.

Os alunos terão acesso exclusivo e irrestrito durante 12 meses a 21 videoaulas apresentadas por Burn In Noise, que passarão por todas as fases de um processo de produção de músicas voltadas para o Psytrance, incluindo módulos sobre criação de timbres próprios, além de pacotes de samples e presets exclusivos, trazendo uma experiência completa para quem busca levar suas produções a um outro nível de qualidade.

E ainda tem mais: os alunos da Masterclass terão oportunidade de participar de um remix contest exclusivo da track “Below Surface” do Burn In Noise em parceria com a nossa rainha Altruism.

As três melhores músicas selecionadas receberão uma sessão de mentoria gratuita com Gustavo e serão lançadas oficialmente pela DM7 Records no final do ano.

Para saber mais detalhes sobre o conteúdo da Masterclass de Burn In Noise e garantir sua participação, basta clicar aqui.

Os primeiros 200 compradores também garantem acesso a uma aula exclusiva pelo Zoom.

Um pouquinho sobre Burn in Noise

Com uma carreira consolidada há mais de 20 anos dentro do universo psytrance mundial, não há dúvidas de que Gustavo Manfroni é referência tanto para o público quanto para DJs e produtores. O brasileiro está por trás de projetos como Burn In Noise, Infinitti Gritti, Circuit Breakers, Undefined Behavior e The First Stone, e seu talento e musicalidade únicos abriram caminhos para colaborações musicais com diversos outros artistas nacionais e internacionais.

Em seu currículo, já possui 4 álbuns, mais de 200 músicas lançadas e apresentações em mais de 1500 festas em 40 países ao redor do mundo.

Confira agora como foi a aula gratuita de lançamento

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]