Beatport DJ, a plataforma de mixagem que roda direto no navegador

O Beatport DJ permitirá que você remixe as faixas na plataforma direto pelo seu navegador. Conheça mais detalhes sobre a nova tecnologia.
Publicado em 10/03/2021 - Por Eliel Cezar

beatport dj

Fundado em 2004, o Beatport se estabeleceu no mercado como um dos serviços mais completos de divulgação de novos artistas da música eletrônica (e isso vale para DJs de qualquer estilo).

Ao longo dos anos, eles já forneceram diversas ferramentas que ajudaram a carreira de milhares de DJs, como o famoso recurso de descoberta de músicas.

Agora eles acabam de lançar uma nova plataforma, Beatport DJ. O serviço roda direto no navegador e foi projetado para tentar agradar tanto profissionais quanto iniciantes.

A interface possui dois decks e apresenta controles típicos de um CDJ, como controle de tempo, reverb e pitch. Os desenvolvedores também projetaram um aplicativo especialmente para iniciantes que auxilia na mixagem. O app também pode ser utilizado com controladoras da Pioneer, Denon, Hercules, Numark e Serato, conectadas via Bluetooth ou USB.

“O BEATPORT DJ agregará um valor tremendo em todo o ecossistema LINK e abrirá novas possibilidades de descoberta para DJs de qualquer nível de habilidade. Será benéfico para os criadores de música e gravadoras, pois aumenta os royalties de streaming, bem como acelera a adoção em massa de nosso serviço de assinatura LINK, que também beneficiará nossos parceiros de software e hardware. “

O Beatport DJ também conta com o apoio de DJs profissionais: Pete Tong o chama de “produto revolucionário”, e Tiesto o saudou como um “avanço”.

Veja o Beatport DJ em funcionamento

Saiba mais no site do Beatport DJ

O serviço já está disponível para os assinantes do LINK, e em breve será oferecido também como um serviço por assinatura à parte. Mas você também pode testar gratuitamente por 30 dias aqui.

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]