Blazy dá dica de novo álbum vindo por aí

Publicado em 22/08/2019 - Por Nazen Carneiro

 

blazy

Autor de diversos sucessos, Blazy hoje tem milhões de streams nas plataformas digitais e comemora um sucesso após o outro. No topo de vendas nos charts do Beatport e com uma legião de fãs que vai do Oiapoque ao Chuí, Blazy também está presente em outros países e é hoje um dos principais artistas do psytrance nacional. 

O DJ produtor brasileiro Blazy, conhecido por seus poderosos shows ao vivo – e produções para lá de energéticas –  deu a entender que um novo álbum está no horizonte próximo. Em um vídeo postado na página oficial do artista no Facebook, com o amigo e parceiro de produção Aura Vortex, Blazy apresenta novas músicas inéditas com uma legenda em português que diz: “Este é apenas um pouquinho do álbum que estamos preparando para vocês”.  O público reagiu rapidamente, com o vídeo acumulando milhares de curtidas e centenas de compartilhamentos.

Segundo Blazy o disco deverá ter cerca de dez músicas.

“O nosso primeiro álbum do projeto Dead Musician Society não é preso a uma sonoridade. As músicas vão desde o Full On Morning até o progressivo bem mais lento. Algo bem diferente”, comentou Blazy em depoimento exclusivo ao Psicodelia, que também conversou com Aura Vortex. Sobre o álbum o artista comentou que … “Durante o processo de criação do álbum, que se extendeu cerca de um ano e meio, muita coisa mudou não só no que tínhamos de concepção para o projeto mas também mudou em cada produtor separadamente, o que gerou um turbilhão de ideias distintas, porém conectadas nesse primeiro capítulo do projeto”. 

Pelo jeito o álbum está pronto, ou quase pronto. O que podemos esperar do novo projeto de Blazy e Aura Vortex? Estas são cenas dos próximos capítulos que estamos ansiosos, com certeza.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]