Boom Festival anuncia lote extra de ingressos

Publicado em 11/05/2018 - Por

Se você é um daqueles que estava planejando ir para o Boom Festival este ano mas não conseguiu comprar seu ingresso (as vendas aconteceram em tempo record ainda em novembro/17), sorria porque você terá uma segunda chance! Agora há pouco a organização do Festival, que acontece entre 22 e 29 de julho em Portugal, anunciou que colocará a venda um lote extra de ingressos.

Na verdade são ingressos de pessoas que, por algum motivo, não poderão mais ir ao festival e pediram devolução do dinheiro. Então agora, no próximo dia 15 de maio, o Boom colocará esses ingressos “devolvidos” em um novo lote à venda pelo site. Se você se interessou, fique ligado na página do Boom no Facebook e no site, porque não há dúvidas de que assim como aconteceu ano passado, os ingressos devem se esgotar em questão de horas.

Confira o comunicado na íntegra:

Caros Boomers,

No dia 15 de Março, lançamos um sistema de devolução de ingressos que consideramos justo para todos e onde os bilhetes reembolsados ​​serão colocados de volta na loja online para serem novamente vendidos por ordem de chegada.

Por favor, leia atentamente as seguintes informações:

  • Os ingressos serão reembolsados ​​e eles serão disponibilizados através da loja online por ordem de chegada. Não haverá possibilidade de mudar nomes.
  • Os pedidos de reembolso de bilhetes permanecerão abertos até o dia 15 de junho de 2018 às 23:59 (horário de Portugal). Você pode encontrar o formulário de inscrição na nossa página de reembolsos de ingressos.
  • Os ingressos devolvidos (aqueles que foram devolvidos por Boomers que não podem comparecer ao festival) serão disponibilizados na loja online.
  • A primeira fase de vendas terá início no dia 15 de maio de 2018 às 9h00 (horário de Portugal) e terminará quando todos os ingressos disponíveis estiverem esgotados. A quantidade de ingressos disponíveis depende dos reembolsos exigidos.
  • A segunda fase de vendas terá início no dia 16 de junho de 2018 às 9h00 (horário de Portugal) e terminará quando todos os ingressos disponíveis estiverem esgotados.
  • Depois de ter comprado seu (s) bilhete (s), eles devem ser personalizados em 48 horas. Os bilhetes que não forem personalizados dentro do prazo estabelecido serão cancelados.
  • Com base no feedback que recebemos: a partir do dia 16 de maio, às 9h00 (hora portuguesa), será possível solicitar os bilhetes Boom Bus e os reembolsos do Tipi Camp. Você encontrará o respectivo formulário de inscrição, bem como mais detalhes sobre isso nos Reembolsos de Ingressos da FAQS.
  • Todos os reembolsos de bilhetes estão sujeitos a taxas, devido a custos administrativos. Por favor, verifique os FAQs Reembolsos de ingressos para mais detalhes sobre isso.
  • Os reembolsos para todas as encomendas individuais (compradas na loja online ou através de um Boom Ambassador) começarão a ser processados ​​assim que o bilhete devolvido for comprado na loja online e totalmente personalizado.

Os reembolsos para pedidos de grupos (pedidos em que mais de um bilhete foi comprado) serão processados ​​somente no dia 30 de julho. Todos os bilhetes devolvidos serão cancelados assim que forem comprados novamente na plataforma online e personalizados com sucesso. Tenha em mente que mesmo que o reembolso seja destinado a apenas um dos tickets do pedido do grupo, ele será reembolsado somente nesta data.

Como estamos trabalhando com um parceiro externo de emissão de ingressos para a organização Boom, esse procedimento está fora de alcance e pedimos desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente que isso possa lhe trazer.

Mais informações sobre essas medidas, bem como detalhes sobre esse sistema de reembolso de ingressos atualizado estão disponíveis em nosso site. Por favor, certifique-se de passar pelo FAQs Reembolsos de ingressos. Qualquer dúvida, entre em contato através do email info@boomfestival.org

 

Com amor e gratidão,
O Time do Boom

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]