Club Vibe, uma das mais tradicionais casas de música eletrônica do País, reinaugura neste sábado

O club retorna à noite curitibana sob o comando de Traumer, um dos grandes nomes da cena de Paris

Eliel Cezar em 15 de Agosto de 2018

Club Vibe

O Club Vibe, referência em música eletrônica no Brasil e que já foi eleito pela revista britânica DJ Mag como um dos 100 melhores clubs do mundo, está de volta à noite curitibana. Neste sábado (18), às 23h, a casa abre as portas após a finalização da primeira fase de sua reforma, que resultou na ampliação do piso superior, deixando-o com o triplo do tamanho original, possibilitando mais conforto, espaço e melhor circulação de pessoas no ambiente. Outra novidade é o bar e lounge assinados pela Jack Daniel’s, além de um novo camarote no piso inferior.

Para a reabertura o Club Vibe contará com a apresentação do francês Traumer, um dos principais nomes da cena parisiense e conhecido por apresentar sets versáteis, construídos a partir da frieza industrial do techno e do groove melódico da house music.  Além disso, suas composições foram lançadas por grandes selos, como o Cocoon, Desolat e Herzblut Recordings, ganhando notoriedade mundial.

A noite ainda contará com HNQO, artista curitibano rClub Vibeevelado em 2013 por suas músicas lançadas pelo selo Hot Creations, de Jamie Jones, que alcançaram o topo das paradas mundiais de deep house. Com o tempo desenvolveu sua sonoridade e hoje aposta em um estilo único, que foge de rotulações, vide seu álbum de estreia lançado pela D.O.C Records, de Gui Boratto. O produtor ainda conta com o seu próprio selo, o Playperview, conduzido ao lado de Fabo e Soundman Pako.

Nas semanas seguintes o club não para, apresentando programação especial para celebrar a reinauguração da casa. Entre os destaques estão o lançamento oficial do Jack Daniel’s Fire, que contará com a apresentação da polonesa Magda e o lançamento do Jack Lounge; além de noites com Blancah, Murphy, Zopelar, ANNA e Steve O’Sullivan.

Os ingressos para a reinauguração do Club Vibe podem ser adquiridos de forma antecipada pelo Alô Ingessos ou pelos pontos de vendas oficiais, que podem ser acessados aqui. As reservas de camarotes e mesas podem ser negociadas pelo telefone (41) 9 9888-7770.

Comente!

Data é comemorada com apoio da prefeitura com uma série de eventos
Pente fino da polícia provocou reclamação dos organizadores
Confira os detalhes do espaço destinado ao Psy Trance!

Próximos Festivais

Zuvuya Festival 2019 - Conectando Dimensões

01/03/2019

Luziânia - Goiás

SHIVA - Fire Edition

22/09/2018

Mandirituba - Paraná

E-Trip Festival - New Year #5

Mairiporã - São Paulo

Assine Nossa Newsletter