Com recorde de público, Hipnotica celebra seus 6 anos com sucesso e resistência no centro-oeste

Publicado em 18/06/2018 - Por Salomão Augusto

Comandada pelo DJ militante da bandeira psytrance em Goiânia, Murillo Rodrigues (vulgo KOBOT) a Hipnotica entra no seu sexto ano de existência dando um ótimo exemplo de perseverança, sucesso e resistência em meio a uma crise econômica no país.

A cada edição, Murillo e sua crew acumulam sucesso atrás de sucesso. Mas nem sempre foi assim. No início, como todo começo, foi muito penoso para o produtor e pra quem inicialmente abraçou a ideia de maneira voluntária. Hoje o grupo é formado por um núcleo sólido e de muito reconhecimento nacional dentro do seguimento.

No último domingo (10), numa tradicional zona rural na saída de Bela Vista, cidade circunvizinha da capital Goiânia,  aconteceu o marco de 6 longos e penosos anos desse grupo inspirador. Foram até o local mais de 9 mil pessoas em busca de acompanhar 36 apresentações de artistas nacionais e internacionais. E o feedback foi imediato. Decoração, estrutura, organização e entrega ao público digna de núcleos com padrões altíssimos de qualidade. Dentre as atrações, o público pode contar com apresentações de Ace Ventura, Ticon, GABE, Plastic Robots e outros diversos regionais e internacionais.

Com a média de 9.500 pessoas circulando dentro da locação, o record de circulação de público em um evento dedicado somente a música eletrônica em Goiânia foi batido e a marca respira contente após o marco.

hipnotica

Foto: Digão (Portal Trance)

HIPNOTICA: NOVOS RUMOS

A marca anunciou dentro do evento e logo após o acontecido o primeiro Festival com a assinatura de produção do grupo. O evento acontecerá no mês de Outubro, dos dias 11 a 14 na cidade turistica de Pirenópolis. A expectativa de público é menor, pela rotina e dispendiosidade que um evento com mais dias oferece pra cada participante. Porém, o grupo já anunciou a formação do palco principal do evento e com exclusividade estarão desembarcando algumas atrações que nunca estiveram pela região. Tais como Highlight Tribe, grupo psicodélico que ficou aclamado pela nova geração através do remix do duo Vini Vici de sua música Free Tibet. O outro que desembarca com exclusividade é AJJA, um dos fundadores do movimento sonoro que envolve o dark psicodélico e pioneiro do gênero do mundo.

O festival promete várias outras atrações que irão compor os 2 outros palcos no evento, onde serão dedicados a sonoridades como o House, Techno, Downtempo, Chill-out, Ambient Music dentre outros vários tipos de manifestações sonoras.

Como foco primordial do festival, a cooperação e coesão nos trabalhos e esforços mútuos para um bem comum é a mensagem do evento para o mundo. Filosofia já adotada nos outros acontecimentos da label, o marco vem pra reforçar de maneira mais concreta essa mensagem de sustentabilidade e harmonia entre todos;

Os novos rumos dessa caminhada já chegam com uma base bem consolidada entre público, mensagem e entrega de experiência.

Saiba mais na página do evento no Facebook
 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]