Conheça a mensagem de I’m Kobe, nova de DX pela Synk87

Publicado em 06/03/2023 - Por Bruna Garcia

O primeiro lançamento do ano do produtor mineiro Yuri Diório aka DX é um arremesso ao techno melódico. A faixa “I’m Kobe”, lançada pela gravadora brasileira Synk87 reforça a identidade do proeminente produtor do progressive trance, unindo suas paixões pelo techno, melodias complexas e o basquete!

O fio condutor do storytelling épico é o vocal da lenda da National Basketball Association (NBA), Kobe Bryant, usado originalmente em um comercial da Nike. Nele, Kobe faz um manifesto com tom motivacional instigando o ouvinte a odiá-lo, em vez de amá-lo, pois ele está ali para impulsionar enquanto ninguém o faz, porque exige grandeza e grandeza exige tudo. Ele termina dizendo ao ouvinte para amá-lo apenas quando se tornar maior.

A fala em “I’m Kobe” se conecta à história de DX, que além da paixão pelo esporte, se dedica com obstinação à música. Hoje, após uma década de aperfeiçoamento constante na produção através de cursos com referências como Vegas, Waio, Bhaskar, Fabio Fusco, entre outros, DX se encontra em um momento de consolidação da sua identidade sonora e colhe os frutos disso.

O produtor mineiro acaba de completar um ano no casting da Synk87, ladeado de nomes de peso da cena brasileira. Além disso, também lança pela Tesseract, outra gigante do psytrance mundial.

“A pandemia trouxe muitos desafios, mas fiquei firme, não baixei a cabeça, continuei estudando, produzindo e posso dizer que hoje cheguei em um nível de produção que eu sempre busquei, com originalidade e reconhecimento, tanto que já tive som remixado por lendas como Khainz. A letra de I’m Kobe é sobre isso, sobre ir até o limite, e buscar ser sempre melhor”, comenta DX.

Ouça agora “I’m Kobe”, by DX:

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]