Cosmonet E Cantora Sueca Kajsa Beijer Lançam Horizon pela Spin Twist

Estréia da cantora Kajsa Beijer na música eletrônica aconteceu através do lançamento da faixa Horizon, pela Spin Twist Records no último dia 24.
Publicado em 21/11/2020 - Por Eliel Cezar

Empolgante do início ao fim: estréia da cantora Kajsa Beijer no mundo da música eletrônica aconteceu através das mãos do experiente Cosmonet, com o lançamento da faixa Horizon, pela Spin Twist Records no último dia 24.

“Tomorrow is a new day and nothing’s gonna take that away…. We’re feeling brave and seeing the horizon… cause we can be our own heroes”. Podemos ser os nossos próprios heróis, não é mesmo? Notou que a letra encaixa-se perfeitamente nos dias de hoje? A mensagem de esperança e coragem presente na letra de Horizon não surgiram à toa, como explica Leonardo Puharic, lendário DJ produtor musical brasileiro do projeto Cosmonet: “O processo da faixa aconteceu bem durante o começo da pandemia, quando todo mundo já estava sem sair de casa nem saber do amanhã. Então a Horizon foi inspirada em um recomeço, tendo em mente tudo que estamos passando no momento. Uma música com o ar de esperança, de atitude e de que podemos ser nossos próprios heróis…”

Horizon é fruto de uma colaboração multi cultural. A música e foi produzida por Cosmonet em seu estúdio em Itu, e os vocais no estúdio G2D de Brasília com a participação de Gregoree Jr, produtor musical brasileiro e marido da cantora.

Veja o clipe oficial da música:

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]