Cosmoon: alteração no line e local divulgado (finalmente!)

Publicado em 18/02/2008 - Por

Cosmoon

O clima de suspense e a ansiedade reinavam entre a galera. No orkut então, nem se fala! A comunidade da Cosmoon não teve descanso nos últimos dias e palpites sobre onde seria o tão falado “local inédio” não faltaram, até Tangamandápio, a terra natal do Carteiro Jaiminho (Chaves) foi lembrada. Para mim, desde que não fosse na Fazenda Heimari, já estava valendo.
Até que finalmente, depois de tanto suspense, foi divulgado o local onde vai acontecer a 5ª edição da Cosmoon: o Autódromo de Araucária.

Orkontro

Apesar de tanta expectativa, o bom humor e a empolgação não podiam faltar, principalmente entre a galera do Orkontro. Bem organizados com local, horários e pulseirinha de identificação, cerca de 100 orkuteiros confirmaram a presença. Só resta saber se todo mundo que confirmou vai realmente lembrar de comparecer… Sei que Eu vou, e vou acompanhada de uma máquina fotográfica, pois um momento de confraternização é sempre bom registrar!
Como se já não bastasse a demora para divulgar o local da festa, ainda tem outro assunto muito comentado: a mudança no line. Sai Tegma, entra Perfect Stranger. Alguns gostaram, outros não, alegando que já viram Perfect Stranger e que estavam loucos para ver Tegma. Será que foi uma boa troca? O jeito vai ser esperar pra ver.

Para saber mais, visite:

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]