Darwish – uma experiência imersiva no Ozora

Publicado em 10/12/2018 - Por

darwish

Se você (assim como a maioria dos fãs de Psytrance aqui no Brasil) ainda não teve a oportunidade de ir ao Ozora, aqui está uma oportunidade de sentir um pouquinho do que é estar no meio da pista de um dos maiores festivais do mundo. Criado pelo DJ Darwish e sua equipe, o vídeo propõe uma experiência imersiva audio-visual dando ao espectador uma sensação realista do que o público na pista estava curtindo.

[Nós] visamos com este filme capturar realmente como você se sente na pista durante o festival, e não dar outra experiência de DJ no palco.

Juntamente com Matan Kolker, que dirigiu e editou o filme, Darwish afirmou queria capturar como alguém se sente na pista durante o festival, e não dar outra experiência de DJ no palco (como geralmente vemos por aí). Não há câmeras definidas aqui, as pessoas circulam com câmeras na pista de dança, ao redor e no palco. Coloque seus fones de ouvido e dê um play!

Darwish

David Abramov aka Darwish, é um dos pilares do psytrance underground de Israel. Suas festas realizadas no final dos anos 90 e início dos anos 2000 com seu falecido irmão Itzik e DJ Nadi são tidas como lendárias até os dias de hoje. Como DJ, ele tem muitos seguidores em Israel e nos últimos anos tem tocado cada vez mais nos grandes festivais europeus.

Sobre seu set no Ozora este ano:

“Tocar no Ozora é sempre especial para mim. Eu acho que é a conexão que você sente com os elementos da natureza que estão tão presentes e preservados no vale mágico, e as pessoas incríveis que vêm com uma mente e coração abertos.”

 

darwish

Além de DJ, Darwish também é produtor há mais de uma década, criando um estilo musical individual que combina Psytrance com elementos étnicos, acústicos e rítmicos únicos além de vocais e percussões inspiradoras. Ele também lançou em uma variedade de labels importantes como Hommega, Future Music Records, Nutek e Mainstage.

Aqui você confere várias tracks novas do artista, incluindo colaborações que serão lançadas em breve pela Nutek Records, além de outras faixas de artistas que ele costuma acompanhar:

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]