deadmau5 apresenta: "mau5trap radio"

Publicado em 05/10/2018 - Por

deadmau5

Além de produzir música e se divertir tretando na web, o deadmau5 agora também tem seu próprio programa de rádio para se ocupar. O polêmico produtor canadense lançou a “mau5trap radio”, podcast assinado com o nome da sua famosa gravadora.

O primeiro programa estreiou pela BPM, da rádio norte-americana SiriusXM, nesse sábado, 29 de setembro, sendo depois transmitido em outras nove rádios diferentes, de outros países.

Com duração de uma hora, o episódio contou com músicas de artistas como REZZ, ATTLAS e Spencer Brown, além do próprio deadmau5. Além disso, 20 minutos foram dedicados a um set especial com o produtor americano Getter, que acaba de liberar seu primeiro álbum, Visceral, pela mau5trap.

A “mau5trap radio” será transmitida na Alemanha, na Turquia, em Dubai, no México, no Chipre, na Bulgária, na Tailândia, na Rússia, no Sri Lanka e na Austrália, em dias e horários diferentes. Aqui no Brasil, nós podemos conferir os podcasts no Mixcloud — o primeiro programa já foi publicado na conta do deadmau5. 

via Phouse

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]