Dream Valley chega à segunda edição com grandes expectativas

Publicado em 14/11/2013 - Por Mohamad Hajar

Este não foi um ano fácil para a organização do Dream Valley Festival. Depois de divulgar seus early bird tickets no começo do ano, a demora para divulgação de local e line-up irritou alguns dreamers, que tiveram sua ansiedade potencializada por boatos de que a festa seria cancelada. No entanto, o ouro estava apenas sendo guardado para o final: o Beto Carrero World foi confirmado como local mais uma vez, e o rol de artistas que irão se apresentar lá compensou qualquer demora.

Nesta edição, precebemos uma vontade imensa de conquistar o público do techno e do deep house. Nomes como Sven Väth, Loco Dice e Tale of Us com certeza abafaram qualquer coro ofensivo que possa ter rolado em baladas “underground” vizinhas, e mostraram que nem só de mainstream vive o festival dos sonhos. No entanto, o palco principal também ficou do agrado de seu público, e também ficou mais consistente aos olhos da crítica. Desta vez, o foco está em Hardwell (atual #1 do Top 100 da DJ Mag), Nervo e Afrojack. A vaga da rádio FM foi preenchida por Bob Sinclar (que pode não ser uma sumidade, mas sem dúvidas é uma escolha melhor do que David Guetta), e dessa vez não houveram descontextualizações bizarras, como foi o Justice na primeira edição. Pra completar a alegria dos dreamers, outros grandes medalhões do clube verde também marcarão presença: Steve Angello, Kaskade, Tocadisco e Thomas Gold só pra citar alguns.

Os brinquedos, mais uma vez, terão seu funcionamento limitado das 20:00 à meia-noite. Os dreamers poderão aproveitar a Fire Whip, primeira montanha russa invertida do Brasil, o Free Fall, um elevador com queda de uma altura de 18 andares com velocidade de 90 km/h e a Star World Mountain, uma das maiores montanha-russa da América Latina com altura de 35 metros.

Para maiores informações, especialmente sobre ingressos, consulte a fanpage oficial. Se você já garantiu o seu, prepare-se para participar de mais um importante capítulo da história da música eletrônica no Brasil!

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]