Escurecendo mais cedo a sua sexta-feira: Psicodelist dessa semana é assinado por Marambá

Publicado em 26/06/2020 - Por Salomão Augusto


 

Última sexta de Junho merece uma surra de acelero!

Dando sequência ao nosso projeto de playlists mais que especiais assinadas por grandes nomes que são referência em sua sonoridades, essa semana trazemos o Psicodelist de número 005 assinado pelo Marambá (OVNI/ Dark Valley /Season Bookings).

Produtor a mais de 10 anos, João hoje é referência em Dark e Hitech pelas suas próprias produções e pelas suas seleções em set que são absolutamente incríveis pra quem tem a oportunidade de conhecer seu trabalho de perto, seja numa pista ou ouvindo o seu set em alguma plataforma. Ele já se apresentou em diversos lugasres do Brasil e do mundo e tem colaborações em sons com grandes cabeças da vertente.

Nessa seleção, Marambá separou 30 tracks que vão de complilados feitos por Goa Gil até produções e collabs próprias dele mesmo, como a incrível ‘Acai Assassin’  e outras diversas collabs em parceria com o projeto duo dos russo Kindzadza e Psykovsky, o OSOM. Pra quem gosta de BPMs mais altos, essa lista tá um banquete.

Confira abaixo o volume 5 da nossa sequência e o vídeo de apresentação com o Marambá mandando um recado pra quem for entrar nessa viagem:

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]