Goa Gil anuncia sua primeira live com 24 horas de ritual virtual

Publicado em 22/05/2020 - Por Salomão Augusto

imagem: Goa Gil 

 

VAI TER LIVE DO BABA SIM! 

 

Com esse período de quarentena, todo mundo teve que se reinventar enquanto pessoa ou artisticamente falando. Uma dessas reinvenções foi a do baba Goa Gil.

Goa Gil anunciou nessa última semana a primeira live da história da sua carreira. Esse momento histórico foi chamado de Digital Darshan (ou Visão Digital) e acontecerá nos dias 30 e 31 de maio e será transmitida da sua casa, na Califórnia. Levando em consideração o anúncio das 2 datas, será uma espécie de ‘Ritual Virtual’ de muitas horas ininterruptas, como são as suas apresentações pelo mundo.

Leia: Quem é Goa Gil? 

 


imagem: Digital Darshan @ Goa Gil live
 

Gilbert Levey, que igualmente ao Gilberto também é Gil (há!), destacou no material de divulgação em seu perfil que a transmissão acontecerá pelo canal do Twitch do projeto. A  live está prevista para começar às 21 horas (Horário de Brasília) do dia 30 e irá até as 21 horas do dia 31 de Maio, completando as 24 horas de ritual, do jeito que o povo gosta. 

Para todas as informações, confirme presença no evento oficial no Facebook e se inscrevam no Canal do Twich do baba nesses links abaixo, que essa live PROMETE:

EVENTO OFICIAL | TWITCH

 
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]