Kaballah – Edição Espírito Santo

Publicado em 14/05/2008 - Por

kaballah

Cabala, ou Kaballah, palavra de origem hebraica que significa “recepção”, designa a vertente esotérica da religião judaica e tornou-se internacionalmente conhecida após a propagação de sua doutrina por algumas celebridades, como a megapospstar Madonna.
Para os amantes de música eletrônica, contudo, o termo remete a uma das celebrações mais populares da filosofia PSY. Com o intuito de promover entretenimento consciente e espiritualizado, a mundialmente famosa festa Kaballah será realizada em algumas cidades privilegiadas do nosso país nos próximos meses, e a primeira edição se dará em terras capixabas no próximo sábado, dia 17/05.
A julgar pelo manifesto (abaixo) que estampa os milhares de flyers e cartazes de divulgação do evento, tudo nos leva a crer que esta rave será uma das mais caprichadas contextualizações de tudo o que buscam promover e alardear os seguidores da doutrina psicodélica:

“A MÚSICA LIBERTA
A música eletrônica aproxima o homem de si mesmo. Dá asas ao espírito, que voa livre em busca de novas sensações e descobertas. (…) Chegará o tempo em que os homens serão livres e conscientes. Poderão se expressar sem medo e fazer suas escolhas sem serem julgados. Todos viverão pacificamente em um clima de respeito e união. A primeira edição da Kaballah no Espírito Santo será uma celebração à liberdade. Com um line up forte e uma estrutura bem organizada, a festa será o ambiente perfeito para você dançar, entrar em contato com a natureza e curtir momentos inesquecíveis junto às pessoas que mais gosta.”

Então é isso. Confira no site da produtora Soul Vibes tudo sobre a mega festa que vai rolar neste sábado e prepare seu espírito para uma noite transcendental.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]