3 de junho - O dia da House Music

Não seria legal ter um dia no ano para celebrar esse ritmo tão envolvente que já foi o preferido de cada uma das pessoas que conheceu a e-music um dia, mesmo que por um curto período? Agora isso está em vias de acontecer.

em 26 de Maio de 2011

 Uma página no facebook me chamou a atenção hoje, enquanto navegava por aquelas bandas. Um evento que convida todos a celebrarem o dia 3 de junho próximo como o dia da House Music. E a coisa funciona de forma bem simples.

Nesse dia, a sugestão é que você use um avatar personalizado, declarando todo o seu amor a esse estilo musical nas suas redes sociais favoritas, além de divulgar informações de artistas, músicas e festas que tenham a house music como atração. O avatar em questão pode ser um sugerido por eles, diretamente no site Twibbom. Vale lembrar que a Strictly Rhythm se comprometeu a liberar por algum tempo o download de algumas tracks no dia, o que por si só já é motivo pra participar, né?

Quem tuitou a dica foi ninguém menos que Erick Morillo, um dos maiores nomes da cena mundial (e residente da Pacha NY). E pra quem quiser ir entrando no clima pras celebrações, dar play na música abaixo é uma boa forma de entrar no ritmo.

Nos vemos dia 3?

 

Comente!

Em novo espaço, o festival de música eletrônica da Chapada Diamantina aguarda 1,5 mil pessoas em Piatã (BA), próximo ao pico mais alto do Nordeste, entre 2 e 11 de janeiro
A compilação conta com grandes nomes, tais como: Eat Static, Ajja & Tristan, e muito mais!!!
Evento ocorre no Complexo Music Park com mais de 30 atrações e volta do palco dedicado ao Psytrance
Uma entrevista que fiz com Sator Arepo durante sua passagem pelo Universo Paralello Festival 14. / An interview I made with Sator Arepo during his passage through Universo Paralello Festival 14.
Organização reforça o conceito por trás do festival em mensagem à sua comunidade