Mais informações sobre o adiamento da Cosmoon

Publicado em 25/02/2008 - Por

[UPDATE]

Hoje, 27/02 foi publicado um comunicado oficial no site da Cosmoon, confirmando que a festa foi realmente interditada pelo corpo de bombeiros por falta de segurança. O comunicado ainda informa que a festa está confirmada para este sábado, dia 01/03 a partir das 18hs para o camping e 22hs para todo o resto. Quanto ao line original, as seguintes atrações foram cortadas:

  • Luke Dzierzek
  • Thomas Penton
  • Perfect Stranger

No lugar deles, teremos algumas “atrações surpresa”, segundo o comunicado. Da nossa parte, torcemos para que agora corra tudo bem e não aconteçam novos imprevistos. De qualquer maneira, vamos continuar de olho e, surgindo alguma novidade, vocês ficarão sabendo aqui, no Psicodelia.

[25/02 ]

Começam a surgir informações de que o problema foi realmente a falta de alvará:
Para conseguir o alvará da prefeitura, a festa deveria ter apresentado um número maior de ambulâncias disponíveis e distribuídas em pontos estratégicos, um projeto de prevenção contra incêndio com extintores, mais saídas de emergência, iluminação em caso de corte de energia e segurança. Eram esperadas cerca de seis mil pessoas para o evento. A Culuture Promoções e Eventos LTDA, não apresentou licença do Corpo de Bombeiros, Meio Ambiente, Polícia Civil, e por isso não conseguiu o alvará de funcionamento junto a prefeitura de Araucária.
Ainda de acordo com os fiscais da prefeitura, os promotores insistiram em realizar o evento, tentando obter uma liminar na justiça para realização da festa até o último instante. Como a justiça não forneceu o documento, a Cosmoon foi interditada.
Fonte: Jornale

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]