Mandallah – Todas as Tribos do Trance em um Festival

Publicado em 04/10/2017 - Por Camila Canabarro

Outubro de 2017 vai ser um mês memorável, um mês onde o trance vai comemorar mais uma vitória, onde mais uma vez pessoas de vários tribos, vários ideias, vários sonhos irão se reunir para fazer da música um elo familiar, para aprender que o trance continua forte, que ele continua a cumprir seu dever, que continua a escrever sua história.

Exatamente nos dias 14 e 15 de outubro MANDALLAH completa 12 anos de existência, são 12 anos de muita dedicação e trabalho buscando sempre fazer do público seu maior tesouro. Esse ano o encontro vai ser no Clube Rio Branco, mais especificadamente no Clube Campestre, localizado em Andradas (MG-455 km 3,5) divisa do estado de São Paulo e Minas Gerais, e sempre visando mais conforto e comodidade dos participantes do evento, o mesmo vai ser limitado, portanto você ainda não garantiu o seu ingresso clique aqui e compre já.

Nesses dois dias o Mandallah promete reunir grandes nomes da música eletrônica em seus três palcos divididos entre o Main Floor que vai contar com nomes como Ace Ventura, Alien Project, Alpha Portal, GMS, Growling Machines, Infected Mushroon e Astrix. Ficou bem claro que  o line do main floor vai ser um prato cheio para os amantes do old schol e do ful on. O Soulclub Stage vai mostrar que o low Bpm vem cada vez mais se integrando mostrando seu conceito e ganhando seu espaço e vai apresentar grandes nomes como Ashibah, Dimitri Nackov, James Monro e Tim Healey. Claro que não podia faltar o Chill out para aqueles que preferem um som mais concentrado e reflexivo o Mandallah vai trazer nomes como a Banda Pedra Branca e Meditha,

O Iine Up do Mandhalla conta ainda com vários outros nomes, mais o Main Floor está realmente imperdível, qualquer amante do trance ficaria louco para ver tantos dos guerreiros da nossa cena reunidos em um só evento.

Vale ressaltar que a cultura trance não é só música, o trance representa de várias formas nosso lado humano, nosso melhor. Por esse motivo mais uma vez o Mandhalla vai estar arrecadando brinquedos, alimentos e agasalhos, os mesmos serão doados para várias ONG´s escolhidas pela produção. Fazendo sua parte você fica livre da taxa de contribuição.

Lembre-se que o evento é limitado então garanta já seu ingresso!

 

Saiba mais

Ingressos

 

Nos vemos na pixxxta!

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]