Momobeat: review e fotos, muitas fotos!

Publicado em 29/04/2008 - Por Eliel Cezar

Pontos Positivos

DIMITRI NAKOV: Mais uma vez, a qualidade e a versatilidade do DJ francês se sobressairam e ele mandou ver com um som mais puxado para o progressive, mas misturando elementos de outras vertentes. Tivemos a chance de ver o cara ir do Prog House ao Full On Night com uma maestria que é só dele! Eu já tinha ouvido falar que ele manda muito em ambas as vertentes (presenciei um set dele q foi do groove ao night… não tinha como ficar parado!), mas não imaginava que ele seria capaz de mandar prog house, groove e night em um mesmo set, ir de uma ponta a outra de uma forma em que não era possível sentir as viradas e quando menos se esperava, o bpm já estava mais acelerado. Dimitri fechou sua apresentação acelerando a batida e entregando o comando das pickups para um ótimo live dos brasileiros do Audio X. No início da manhã, quando já podíamos ver o sol batendo forte fora do Espaço Callas, DEh2 animou o público com uma batida pesada de full on. AMBIENTE: Os organizadores aproveitaram muito bem toda a estrutura do local e somos só elogios para a disposição dos elementos e para a escolha da decoração de modo geral. A decoração do palco foi um destaque à parte. Os telões mostravam sempre quem estava tocando (o que quase sempre faz falta em algumas festas) e já anunciavam qual seria a próxima atração. FESTA EM FAMÍLIA: pudemos notar a presença de pessoas mais velhas, pais que acompanharam seus filhos puderam conferir que rave é sim um lugar de Paz e harmonia. DECORAÇÃO: decoração muito bem feita, especialmente no palco.

Pontos Negativos

ATRASO: O ponto negativo foi o atraso de quase duas horas no line, o que pode ter sido o responsável por uma certa debandada do público nas apresentações finais. Mas, nada que não seja compreensível, especialmente se considerarmos, por exemplo, que Dimitri Nakov veio direto de São Paulo, onde havia se apresentado na Tribe. E A CATUABA? Sim, senhoras e senhores, na MOMOBEAT não tinha catuaba! Fez falta… muitas pessoas procuraram o líquido sagrado e não encontraram.

Saldo

No geral foi uma festa excelente, bem organizada e com line competente. Nota 9. Melhor inclusive que muita festa grande por aí. Aliás, está rolando uma enquete da Essential Mag para eleger a melhor festa de médio porte do Brasil. E nós, do Psicodelia, recomendamos fortemente que vocês dêem uma força para o pessoal da Momobeat. Para votar é rápido e sem burocracia.

Extras

Confiram aqui as fotos da Momobeat no flickr do Psicodelia.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]