Namastê! Vegas e Waio lançam remix da clássica track “Shiva”

Após cinco anos do seu lançamento original pelas mãos de Waio e Avalon, faixa ganha ainda mais energia e vibração pela Nano Records
Publicado em 22/07/2022 - Por Eliel Cezar

O Webra, vocês sabem, a dupla formada por Vegas e Waio, lançou  por esses dias um remix de uma das tracks de Psytrance de maior sucesso nos últimos 5 anos, Shiva. A track foi lançada originalmente em 2017 por Waio e Avalon. Não lembra? A gente lembra:

Se não bastasse terem nascido na mesma data, 11 de setembro de 1984, Vegas e Waio têm uma sintonia que já gerou outros frutos como a track Badegun”, a gravadora, Synk87 e, claro, o projeto WEBRA.

“Sempre fui ligado a matemática e números, vemos muito na natureza em diversas formas, e depois de sabermos que nascemos no mesmo ano e dia, foi algo que nos conectou. As ideias fluem como uma equação bem resolvida com resultado certo [rs]. Portanto, a data tem um valor simbólico muito forte para nós, pelo projeto, pela label, pela soma dos números”, conta Waio.

Agora, cinco anos depois, a track Shiva ganhou novos elementos com a pegada do Webra, com vocais e gírias em português.

“A track foi hit anos atrás e continua sendo tocada pelo mundo. Queríamos uma versão nova, tanto eu quanto o Avalon. Por isso, decidimos remixá-la, eu e Vegas, colocando nosso estilo e vocais sempre presentes em nossas produções”, completa.

Por ser um sucesso de mais de meia década, mudar a composição alterando breaks e arranjo que os fãs conhecem pode ser algo bastante arriscado, mas o remix, que tem a aprovação do mestre Avalon, foi lançado em 15 de julho pela Nano Records e, apesar de ressaltar a essência do Webra, mantém a essência da track original cheia de brilho e ‘ritualidade’.

A primeira vez que Webra tocou o remix foi na Hipnótica, em Goiânia. “Foi realmente um dos highlights do nosso set. Não vemos a hora de poder mostrar nosso repertório ‘badegum’ para todo o mundo”, comemora.

Ouça agora o remix de “Shiva”, assinado pelo duo Webra, projeto comandado por Vegas e Webra.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]