Nanomega: EP One

O que acontece quando duas das maiores gravadoras do mundo colocam seus artistas para trabalharem juntos?

Eliel Cezar em 05 de Outubro de 2018

nanomega

Nos quadrinhos (e nos filmes com baseados em quadrinhos) a trama sempre fica mais interessante quando heróis de grupos diferentes se unem para trabalhar em equipe. Acontece em Vingadores, da Marvel, em Liga da Justiça, da DC, e por aí vai.

No Psy Trance esse tipo de encontro também pode acontecer com resultados igualmente incríveis e o EP Nanomega é um exemplo perfeito. Nano e HOMmega, duas das maiores gravadoras de Psy Trance do mundo, se juntaram e colocaram alguns de seus artistas para trabalharem em colaboração.

 

Nano

nano records

Tudo começou em meio à cena open air da Cidade do Cabo no início dos anos 2000 com Regan. Atuando tanto na África do Sul quanto no Reino Unido, em pouco tempo a Nano tornou-se uma das mais respeitadas gravadoras Psy Trance com alguns dos artistas mais populares e respeitados do mundo, incluindo os brasileiros Burn in Noise, Element e Altruism. A lista de grandes nomes é extensa, confira aqui.

Saiba mais em: https://www.nanomusic.net/

 

HOMmega

hommega

Muitos selos de psytrance surgiram no final dos anos noventa, quando a cena experimentou seu primeiro ciclo de expansão. Entre eles estava a HOMmega Productions: fundada em 1997, manteve o seu trabalho até hoje e não só se tornou uma das mais tradicionais marcas da cena, mas também uma das grandes fomentadoras do Psytrance em todo o mundo. Hoje a empresa é dividida em duas plataformas: a HOMmega Productions (a principal), responsável pelo lançamento de música no formato de CDs e também digital, e a HOMmega HD * responsável pelo lançamento de outros produtos digitais.

Saiba mais em: https://hommega.com/

 

Nanomega: EP One

No EP, Magik, Earthspace e Menog, artistas da Nano, criaram remixes 3 Of Life, Alpha Portal e Xerox & Illumination, da HOMmega.

Modus (HOMmega) e Skyfall (Nano) remixaram tracks de Altruism (Nano) e Animato & Ticon (HOMmega). Sonic Species (Nano) e Vertical Mode (HOMmega) colaboraram em uma nova track especialmente para este EP.

O resultado ficou digno dos nossos heróis. Dê um play:

 

Comente!

Confira o set completo de Headroom no Boom Festival 2018!
Eles cuidam de você pra garantir uma experiência psicodélica positiva
Conheça um pouco do trabalho de Angela Follador, o nome por trás do projeto ELAH
Estudo relaciona a capacidade de sentir arrepios a uma série de vantagens

Próximos Festivais

ReSPect Festival 2019 - 13 Anos

18/04/2019

Tapiraí - São Paulo

Apuama Festival "Simbiose"

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Adhana Festival 2018

Rio Negrinho - Santa Catarina

Assine Nossa Newsletter