O coronavirus está criando uma nova geração de DJs!

Venda de equipamentos básicos da Pioneer disparou durante a pandemia.
Publicado em 17/12/2020 - Por Eliel Cezar

A pandemia veio com força para mudar os hábitos das pessoas em todo o mundo. Boa parte da população passou a ficar muito mais tempo em casa e, com isso, naturalmente foi surgindo a vontade de aprender coisas novas, de se dedicar a um hobby. Alguns foram para a cozinha, outros começaram a escrever, pintar, e uma parcela considerável descobriu a música eletrônica.

Pelo menos é o que podemos concluir com o último relatório da Pioneer que apontou um crescimento de 82% nas vendas de equipamentos considerados “de entrada” como as controladoras DDJ-200 e DDJ-400.

“Equipamento de DJ de nível básico é um ótimo ponto de partida para esses DJs. Escolher o equipamento certo quando você não sabe por onde começar pode ser realmente assustador. Para ajudar a facilitar, temos equipamentos como o DDJ-200 e DDJ-400. Esses produtos são as peças perfeitas para começar seu hobby / carreira, especialmente quando você tem pouca experiência de estar na frente de decks ou de uma controladora”, disse Pioneer DJ à Mixmag.

Agora é questçao de tempo até descobrirmos quantos dos DJs da geração corona chegarão à vida profissional. Daqui alguns anos poderemos veremos por aí algum DJ contanto histórias do tipo: “tudo começou lá em 2020 durante a pandemia, eu passava muito tempo trancado em casa e resolvi começar a tocar”.

Via MixMag

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]