Origins: o lançamento em vinil de Captain Hook

Publicado em 11/10/2018 - Por

captain hook origin

A experiência de vinil é algo diferente. O som é diferente, a maneira como você ouve é diferente e tudo isso contribui para a criação de uma ligação especial entre o ouvinte e a música. Pensando nisso, Captain Hook e a Iboga Records decidiram lançar o terceiro álbum de estúdio do artista em formato de vinil . A edição é limitada a apenas 500 unidades.

Sobre a idéia por trás do lançamento, o artista publicou:

Como artista, é essencial estar conectado ao seu coração, sentir o que ele tem a dizer. Senti meu coração me dizendo nos últimos dois anos para me conectar com as raízes do Trance das quais cresci. Esse caminho me levou a encontrar minha criança interior – sua paixão pela música antes de se tornar um produtor de DJ, seu desejo de consumir música pura sem medo ou expectativa do que as pessoas esperam que ele crie. Eu andei com essa criança dia após dia no estúdio, ouvindo suas idéias, traduzindo-as em música criada por um homem de 35 anos. Este foi o processo de criação do meu 3º álbum de estúdio (2º como Captain Hook) “Origin”.

Embora eu tenha crescido na cultura e no gênero Psytrance, influências de techno e bass music tiveram um grande papel na formação do meu som. A síntese desses estilos marcou o começo de algo novo e a origem do profundo som hipnótico progressivo que está agora no centro da minha criação. Seguir o meu coração para onde ele estava me levando nem sempre foi fácil, já que o psytrance moderno parece estar apontando os produtores para direções muito diferentes. Mas acreditar no caminho me ajudou a permanecer nele apesar de qualquer dúvida – e permanecer fiel ao meu som me permitiu criar minha música com sinceridade, serenidade e felicidade. Esta jornada interna tornou possível reconectar com este gênero novamente, adicionando uma nova perspectiva para o seu belo espectro, e para mim mesmo.

Estou muito feliz em apresentar a vocês o meu próximo álbum, “Origin”, que você pode encomendar como um vinil triplo, de 180g e 33RPM. O álbum apresenta 9 novas faixas e será lançada em 29 de novembro.

Obrigado a todos! Seu amor e apoio me inspiram a criar.

Cada exemplar é está sendo vendido por 32 Euros na Diggers Factory.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]