Palco principal da TribalTech Enlighten contará com o maior setup de lasers já utilizado na América Latina

Publicado em 20/09/2018 - Por

Tribaltech Enlighten

Serão sete palcos e mais de 70 atrações em um dos maiores festivais de música e cultura alternativa do Brasil. A TribalTech Enlighten, que ocorre neste sábado (22), ocupará novamente as instalações da Usina 5, antigo complexo industrial que recebe alguns dos mais importantes eventos multiculturais da capital paranaense, a partir das 14h.

A nova jornada foi intitulada Enlighten, fazendo alusão a ideias que vão desde do iluminismo ao filme “2001: Uma Odisseia no Espaço” e recepcionando seu público com a frase “Sejam bem-vindos à Era da Luz”. Fazendo jus a isso o palco principal, que receberá estrelas como Dubfire, Len Faki, Ben Klock, Guy Gerber, contará com o maior setup de lasers já montado em toda a América Latina, com o dobro de equipamentos que recordista anterior.

De acordo com Jeje, um dos criadores do festival, a ideia é criar uma experiência transcendental e única. “Enlighten é o termo em Inglês para “iluminar”, em um sentido cognitivo. O escolhemos para fazer referência aos conceitos do Iluminismo, movimento filosófico que rejeita dogmatismos e doutrinas, propondo uma racionalidade crítica, que nos permite seguir nossa própria inteligência. Para contextualizar tudo isso teremos o Laser Beam Factory com o maior setup de lasers já utilizado em toda a América Latina, como parte da estrutura impressionante que estamos montando para esta edição”,comenta.

Laser Beam Factory é o nome da empresa responsável pela façanha. Comandada pelo holandês Trang, possui 20 anos de experiência e alguns dos principais festivais do mundo em sua bagagem, como VooV Experience, Psychedelic Circus e edições passadas da própria TribalTech, que foi pioneira em trazê-los ao País há quase uma década.

Acompanhe a programação completa nas redes oficiais – Facebook e Instagram.

A TribalTech Enlighten oferece transporte gratuito de São Paulo a Curitiba. Mais informações podem ser conferidas no site oficial do evento.

Tribaltech Enlighten

*Os ingressos já estão disponíveis a partir do preço promocional de R$160 (pista – terceiro lote), com opções de pista, área VIP, área VIP TT e backstage. Não está incluso a taxa administrativa do Alô Ingressos. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei para acesso ao evento. Proibida a entrada de menores de 18 anos. Confira também a opção de consumo antecipado. Os ingressos podem ser adquiridos por meio dos pontos físicos do Alô Ingressos (Loja Shopping Curitiba – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, – e nas lojas Blood Stream nos shoppings Mueller, Estação, Palladium e Posto Shell Sorriso 24 horas -, além de pontos de vendas nas cidades de São José dos Pinhais, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Irati, Londrina, Maringá e Toledo, bem como nos estados de Santa Catarina e São Paulo), Call-center (41) 3268-6767, e pelo site www.aloingressos.com.br

**Moradores de São Paulo (SP) podem entrar em contato pelo telefone (41) 3042-6262 para se cadastrar e utilizar o transporte gratuito que o evento está oferecendo, em parceria com a Leads Turismo.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]