Playground volta a adotar palco secundário e anuncia warm up em forma de pool party

Publicado em 24/07/2018 - Por Salomão Augusto

Em sua tour 2018, a marca Playground já passou por São Paulo, na tradicional Arena Maeda, onde realizou a primeira edição das 3 programadas para este ano. Em seus 14 anos de história, o grupo já passou por diversas cidades no país, arrastando milhares de pessoas para experiências que fundem diversão com bom gosto musical. Nascida na capital goiana no ano de 2004, a marca resolveu lançar esse ano duas atrações além da grande celebração de sempre e do parque de diversões.

Playground 2018

A primeira é a WaterPlay, uma pool party que será realizada em um tradicional clube da cidade, simbolizando uma espécie de warm up do evento principal. O evento acontece no dia 05 de Agosto, exatamente 1 mês antes da festa principal que acontece no feriado do Dia da Independência, em Goiânia.

Para esse esquenta de estréia, já foram escalados Paranormal Attack, Devochka, Time Lock, Chapeleiro e outros nomes nacionais. A expectativa para a estréia do evento é muito grande, tanto pelo público quanto pelos idealizadores.

A segunda novidade é o palco secundário, que no passado já foi uma das atrações da rave-park dando impulsionamento na carreira de alguns artistas como Felguk e outros nomes importantes do circuito.

Dessa vez, quem assina o palco é a Abstract, uma importante label da região voltada para o House, Deep, Tech e Brazilian Bass. A festa em seus 3 anos de história também tem um público muito fiel ao seu propósito e a cada edição cresce pujantemente o seu público. Liderada pelo grupo Vibestage, eles são um importante braço motor pra essa nova fase da marca e essa parceria cresce a cada novo anúncio.

Dentre os destaques e promessas para a edição desse ano em Goiânia, o palco principal tem como headliners grandes nomes da história do Psytrance, tais como Bliss, Sesto Sento (que devem tocar um set old school MUITÍSSIMO aguardado), XSI, Mekkanikka, Avalon e Stryker formam o time de atrações que já foram anunciadas. Outros nomes regionais e nacionais importantes ainda serão anunciados.

Para o palco alternativo, a label e o curador/patrono Stanka prometem muitas novidades para os sedentos dos bpms mais baixos. Gustavo, mais conhecido como Stanka, é um DJ/Produtor que em pouco tempo de carreira já se apresentou em diversos locais do país. Ele tem a importante missão de representar o evento em sua agenda e tem grande destaque na seleção e curadoria artística do grupo. Uma das revelações importantes dessa nova fase é o próprio DJ e em breve os outros nomes do gênero serão revelados nos canais da marca.

Playground Curitiba

A tour 2018 só se encerra em Curitiba, nos dias 8 e 9 de dezembro.

Planejamento 2019

Para 2019, os organizadores já anunciaram as datas da aguarda turnê de 15 anos, começando por São Paulo nos dias 19, 20 e 21 de abril. Em seguida, a Playground deverá passar por Brasília entre os dias 18 e 19 de Maio.

As novidades não param e o grupo voltou com força total para se colocar no lugar de representatividade que os mesmos tem no mapa da música eletrônica do Brasil.

Saiba Mais

Receba nosso conteúdo
direto no seu email

Cadastre seu email e receba toda semana nossos conteúdos e promoções! É grátis!

1
    1
    Sua cesta
    Filtro dos Sonhos
    1 X R$79,90 = R$79,90