Playground volta a adotar palco secundário e anuncia warm up em forma de pool party

Publicado em 24/07/2018 - Por Salomão Augusto

Em sua tour 2018, a marca Playground já passou por São Paulo, na tradicional Arena Maeda, onde realizou a primeira edição das 3 programadas para este ano. Em seus 14 anos de história, o grupo já passou por diversas cidades no país, arrastando milhares de pessoas para experiências que fundem diversão com bom gosto musical. Nascida na capital goiana no ano de 2004, a marca resolveu lançar esse ano duas atrações além da grande celebração de sempre e do parque de diversões.

Playground 2018

A primeira é a WaterPlay, uma pool party que será realizada em um tradicional clube da cidade, simbolizando uma espécie de warm up do evento principal. O evento acontece no dia 05 de Agosto, exatamente 1 mês antes da festa principal que acontece no feriado do Dia da Independência, em Goiânia.

Para esse esquenta de estréia, já foram escalados Paranormal Attack, Devochka, Time Lock, Chapeleiro e outros nomes nacionais. A expectativa para a estréia do evento é muito grande, tanto pelo público quanto pelos idealizadores.

A segunda novidade é o palco secundário, que no passado já foi uma das atrações da rave-park dando impulsionamento na carreira de alguns artistas como Felguk e outros nomes importantes do circuito.

Dessa vez, quem assina o palco é a Abstract, uma importante label da região voltada para o House, Deep, Tech e Brazilian Bass. A festa em seus 3 anos de história também tem um público muito fiel ao seu propósito e a cada edição cresce pujantemente o seu público. Liderada pelo grupo Vibestage, eles são um importante braço motor pra essa nova fase da marca e essa parceria cresce a cada novo anúncio.

Dentre os destaques e promessas para a edição desse ano em Goiânia, o palco principal tem como headliners grandes nomes da história do Psytrance, tais como Bliss, Sesto Sento (que devem tocar um set old school MUITÍSSIMO aguardado), XSI, Mekkanikka, Avalon e Stryker formam o time de atrações que já foram anunciadas. Outros nomes regionais e nacionais importantes ainda serão anunciados.

Para o palco alternativo, a label e o curador/patrono Stanka prometem muitas novidades para os sedentos dos bpms mais baixos. Gustavo, mais conhecido como Stanka, é um DJ/Produtor que em pouco tempo de carreira já se apresentou em diversos locais do país. Ele tem a importante missão de representar o evento em sua agenda e tem grande destaque na seleção e curadoria artística do grupo. Uma das revelações importantes dessa nova fase é o próprio DJ e em breve os outros nomes do gênero serão revelados nos canais da marca.

Playground Curitiba

A tour 2018 só se encerra em Curitiba, nos dias 8 e 9 de dezembro.

Planejamento 2019

Para 2019, os organizadores já anunciaram as datas da aguarda turnê de 15 anos, começando por São Paulo nos dias 19, 20 e 21 de abril. Em seguida, a Playground deverá passar por Brasília entre os dias 18 e 19 de Maio.

As novidades não param e o grupo voltou com força total para se colocar no lugar de representatividade que os mesmos tem no mapa da música eletrônica do Brasil.

Saiba Mais

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]