Procurando hospedagem boa e barata para seus sites? Conheça a Hostinger!

Publicado em 09/05/2018 - Por Psicodelia.org

É com muita alegria que anunciamos o início de uma bela parceria entre o Psicodelia e a Hostinger Brasil!

Para quem ainda não conhece: a Hostinger é uma empresa especializada em hospedagem de sites e oferece serviços de registro de domínio, VPS e revenda de hospedagem. A marca pertence ao grupo lituano Hostinger, que tem mais de 40 escritórios espalhados pelo mundo para atender os 29 milhões de usuários espalhados em 178 países.

Localizada em Florianópolis, a Hostinger foi inaugurada em 2014 com uma proposta de serviços de hospedagem barata com alto nível de qualidade. Com três planos de hospedagem a partir de R$6,39 mensais, PHP sem limites, MySQL, cPanel e recursos ilimitados, alguns planos oferecem total autonomia para projetos online.

Outro serviço é a revenda de hospedagem, com planos flexíveis para webmasters que buscam mais autonomia na gestão dos sites dos seus clientes, sendo que os recursos e valores a serem cobrados destes clientes são decisões do gestor da revenda. Os planos de revenda podem ser contratados por usuários ou por servidor.

A visão da empresa é garantir que pessoas em todo o mundo tenham empoderamento para aprender a criar e crescer através de serviços de internet acessíveis. Em 2017, a Hostinger passou por reestruturação na gestão e foco, sendo totalmente direcionado ao cliente desde então.

Os resultados já apontam uma satisfação de 92% do total de clientes que afirmam estarem satisfeitos ou muito satisfeitos com os serviços prestados e com o suporte de acordo com o Reclame aqui.

E a partir de hoje, a Hostinger será a empresa responsável por hospedar todos os sites e serviços do Psicodelia! Gostou? Então vem pra cá com a gente também!

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]