Projeto CWB Culture grava documentário sobre a cena da música eletrônica em Curitiba

Publicado em 09/08/2016 - Por

No final do ano passado o Beatport publicou uma lista apontando as 13 cidades mais promissoras no cenário mundial da música eletrônica e entre cidades nada óbvias, mas que reúnem uma cena em constante crescimento, Curitiba se destacou na terceira posição da lista.

Inspirado por essa notícia, nasceu o CWB Culture, um projeto coordenado por jovens curitibanos que buscam não só documentar a atual cena da dance music na cidade, mas também resgatar um pouco da história que construiu o que vemos hoje.

O longa-metragem conta com a participação de grandes nomes que foram fundamentais para o desenvolvimento da cena, artistas que viraram empresários e construíram um mercado próspero e em constante evolução. Esses nomes lideram escolas, agências, clubs, festivais, veículos de comunicação e criaram projetos inovadores destinados exclusivamente ao nosso gênero musical preferido.

Muito mais do que falar de negócios, o CWB Culture valoriza a conexão dos curitibanos com a música eletrônica e age para que tenhamos uma cena cada vez menos segmentada, aproximando os diferentes públicos e quebrando preconceitos.

Saiba Mais:

Acompanhe as gravações e saiba tudo o que acontece em Curitiba relacionado à música eletrônica, através das redes sociais:

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]