Psicodelist 006 por Element!

Publicado em 03/07/2020 - Por

element

Dando sequência à nossa série de playlists assinadas por grandes nomes da cena trance, hoje trazemos o Psicodelist de número 006 com a assinatura do cara que vem deixando sua marca na história da cena trance brasileira. Estamos falando de Marco Lisa, a.k.a. ELEMENT!

Natural de São Paulo, Marco iniciou sua jornada na música eletrônica na virada do século através do techno, mas foi em 2010 que seus sentimentos foram envolvidos pela atmosfera do Psytrance levando à criação do projeto Element. Seu jeito crítico, estudioso e apaixonado de encarar a vida fez com que rapidamente obtivesse sucesso, boas pesquisas e uma técnica ímpar fizeram com que seu DJ set caísse nas graças das pistas.

Em 2013 uniu forças com Diogo Andrade (QUAKE) e juntos fundaram a DM7 Bookings, uma das principais agências de artistas do Brasil e do mundo. Marco também criou a festa Progressive, principal evento de psytrance de Curitiba e o Adhana Festival que está indo para sua terceira edição em 2020.

Nos últimos anos seu prestígio internacional cresceu e Element pôde comandar pistas dos principais festivais europeus, como Boom (Portugal), Ozora (Hungria), Antaris (Alemanha), além de passagens por Goa e Austrália.

Aumente o volume e dê um play!

Saiba Mais

Acompanhe o Element nas redes sociais:

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]