Rádios de Psytrance

Publicado em 03/06/2008 - Por

Que um dia o psytrance vai se tornar tão popular a ponto de tocar nas FMs da vida, eu não tenho dúvida. E se isso vai ser bom ou ruim, é uma questão que dá muito pano pra manga.
Mas enquanto esse dia não chega, uma forma de popularizar o psy e também conhecer novos projetos/DJs, é ouvir as rádios online. A grande vantagem é que você não precisa baixar nada, é só acessar e escolher sua “estação” preferida.

As que eu costumo ouvir são:

Intert-Radio.org.uk

Layout simples (até demais), mas conta com uma lista bem grande de links para diversas vertentes de psy e outros estilos.

Loop FM

Esse é nosso parceiro e conta com vários sets de minimal, house, electro, etc., além de outros estilos, como hip-hop (valeu por lembrar, Chaz!)

Trance FM

Além de oferecer uma grande quantidade de músicas, oferece espaço para que DJs enviem seus sets.

Last-FM

Talvez a melhor e mais conhecida, por não se limitar a ser apenas uma rádio online. O LastFM é na verdade uma grande rede social gerada em torno das preferências musicais de seus usuários. Assim fica fácil descobrir novos projetos fuçando no perfil de um usuário com os mesmos gostos musicais que os seus, ou simplesmente procurando por musicas e comunidades classificadas como “psytrance”.
E você, utiliza alguma rádio online? Qual a sua preferida?

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]