Review: Projeto Prahna Pleasure na Inside em Curitiba

Publicado em 20/02/2008 - Por

[UPDATE]

Neste espaço, havíamos publicado hoje um review do Projeto Prahna Pleasure, que aconteceu neste último domingo, 17 de fevereiro na Inside, em Curitiba. Nossa equipe foi muito bem recepcionada no dia e a avaliação publicada aqui no Psicodelia foi bastante positiva. Tão positiva que fiquei sem palavras ao receber há pouco uma ligação da gerente da casa, pedindo para que o texto e as fotos do evento fossem retirados do ar, pois segundo o(s) dono(s), não agregava nada à imagem deles.
Quero deixar claro que o artigo referido não se tratava de nenhuma propaganda paga pela casa, e sim uma avaliação independente de pessoas que costumam frequentar bares e casas noturnas. Considero esse tipo de atitude totalmente desnecessária e acredito que só serve para conquistar antipatia do público.
Pedimos desculpas aqui apenas aos DJs Hugo de Luca, Aninha (residente do Warung/Sta. Catarina) e os convidados que tocaram no dia, que deixaram de ter seus lines comentados aqui. Vocês mandaram bem pra caramba, merecem todo o nosso respeito e não tem culpa nenhuma do ocorrido.
É triste dizer isso, mas a partir dessa semana, eu que costumava frequentar a casa terei que procurar outros ambientes semelhantes (e melhores) em Curitiba. Inside, por enquanto, nem pensar.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]