Segunda playlist da série Psicodelist é assinada por Blazy. Ouça agora

Publicado em 15/05/2020 - Por Salomão Augusto


imagem: Psicodelist 002 | Blazy (Season Bookings)

 

Seguindo o cronograma de lançamento da nossa série de playlists semanais, hoje quem nos presenteou com uma sequência de inspirações próprias foi Henrique Janelli, conhecido por todos como Blazy (Season Bookings).

Na segunda edição do Psicodelist, Blazy nos trás pra uma viagem ao centro de nós mesmos em uma linha imaginária entre o melódico e intenso Offbeat até as profundezas do rock psicodélico. 

Henrique (22) vem de uma sequência de lançamentos e apresentações memoráveis pelo Brasil no período antes de tudo ter parado. Um desses marcos foi o 1º lugar no TOP 100 do Bearport durante um bom período com seu remix para Balikali do Undercover , junto com seu ‘homemate’ Aura Vortex no projeto dos dois, o Dead Musician Society. 

Nessa Quarentena tem feito lives intermináveis onde ele na maioria das vezes em seu Twitter, pede a opinião da galera pra sugerir e votar o tempo de execução de cada uma delas. Já estiveram presentes junto com ele em B2B Basscannon, Sighter e Harmonika.

Já a algum tempo, o offbeat é uma presença constante nos sets e nas produções de Blazy, mostrando uma ligeira transformação em sua assinatura sonora por onde passa. Por isso o convidamos para fazer uma seleção que contenha as suas referências prórpiras desse recorte do Psytrance.

>>> OUÇA AQUI o Psicodelist 001 com Fábio Leal 

Com 30 músicas que fazem parte de uma viagem sonora de 3 horas e 10 minutos, Blazy te convida a induzir a inspiração e encontrar meios de se manter com a imaginação pulsante neste período.
Bem vindos ao Psicodelist 002. Assista abaixo o recado que ele deixou e siga as playlists logo depois em nossos perfis do Deezer e Spotify:

 

 

 

 

Acompanhe os próximos episódios da série Psicodelist  nas próximas semanas. Na semana que vem teremos uma viagem pelo Goa Trance com uma playlist assinada pela Inê Goa, logo após teremos participações como AvalonOmiki, , Azax, Marambá, Baphomet Engine e muitos outros.

 

 
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]