Soul Mind Festival: Quatro Dias De Cultura Eletrônica No Oeste Do Paraná

Publicado em 04/07/2019 - Por Psicodelia.org

Acontece entre os dias 10 e 14 de Julho o já tradicional Soul Mind Festival, uma pérola cravada no Oeste do Paraná que reúne tanto monstros sagrados da música eletrônica brasileira quanto jovens destaques que vão do psytrance ao mais puro house music.

A sede do festival em 2019 será a cidade de Itaipulândia,  a 73 quilômetros de Foz do Iguaçú. Quase na Argentina, quase no Paraguai a cidade abriga o Hotel Fazenda Itacorá, o que fará a diferença no festival com sua infra-estrutura. Serão dois palcos e inúmeras atrações seja nas pistas ou nas atividades paralelas que são várias.

soul mind

Entre os DJs convidados estão Rica Amaral, Groundbass, Thiago Pinheiro e Elowinz  pelo lado do psytrance e Flow & Zeo, Anderson Noise, Renato Cohen, Mau Mau, Touch Talk e Do Santos pelo lado do house e Techno. A cada ano o Soul Mind Festival promove o pensamento sobre um chacra do corpo humano e em 2019 é a vez de Anahata, a revolução do amor na vidas das pessoas.

Abaixo você confere a playlist oficial do Soul Mind Festival:

Convidados especiais

Na edição 2019 do Soul Mind, além de convidados espciais nos diferentes palcos, existem também convidados especiais do público. A organização do Soul Mind divulgou recentemente que residentes de alguns países e estados do Brasil tem isenção de ingressos. Terão isenção do ingresso os que comprovarem ser residentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Goiás além de Bolívia, Argentina e Uruguai. Segundo a produção do festival, a medida incentiva um novo público que ainda não conhece o festival e, possivelmente a região.

 “Acredito que com esse presente fique mais fácil aos amantes da música, e que moram longe, participar do Soul Mind. Ganham elas e ganha também o festival e a cidade, afinal pessoas que não viriam, podem passar a vir com esse incentivo do valor da entrada”, afirmou Kyomma Buenno, diretor da Bofaté Represents.

Soul Stage, o palco psytrance

soul mind

Abstraction, Aggressive Trip, Alien Code, Atropp, Bast, Chronica, Cleto, Disfuction, D.o.k, Eberhardt, Egoflame, Elowinz, Fako, Forest Harmony, Francescon, Geometrix, Giu Alves, Goafé, Goagni, Groundbass, Heterogenesis, Hyponotize, Jack Raccoon, Jaia2gaia, Kadum, Léo Cabral, Marcus Bueno, Mental Projection, Moksha, Nargun, Neitan, Neydraulic, Onionbrain, Paradigma, Patrique Luciano, Pineal Connection, Pragmatix, Psycoroots, Rica Amaral, Rosa Ventura, Sindy, Spectree, Terragon, Tijah, Thiago Pinheiro, Unlock Project, Venus 

Mind Stage, o palco do house ao techno

Akila & Zanetti, Alan Christofer, Anderson Noise, Andressa Reis, Bruna Belter, Calabresi, Charlly Roger, Renato Cohen, Daf!, Digitalize, Mau Mau, Do Santos, Feel Good, Flow & Zeo, Grah, Hypnotica, Hutner, João Ferrari, Kai Zen, Lucas Limas, Mut, Namitak, Novak, Puka, Ricardo Farhat, Ricardo Luiz, Sidney C., Touch Talk

 O local 

soul mind

Além de ampla área de camping, o Soul Mind Festival terá a seu dispor as dependências do Hotel Fazenda Itacorá, ou seja, serão quatro dias de conforto e total acesso a amplas condições para fazer destes quatro dias um fato marcante na história de cada um. Existem diversa opções de quartos e os frequentadores do festival devem acessar o site do Hotel Fazenda Itacora: www.hotelfazendaitacora.com.br

Yoga, caminhada e muitas opções de lazer estarão disponíveis. Multicultural stage, ChillOut, acústicos e shows não somente de música eletrônica, com soundsystem assinado pela premiada Pure Groove. Movimentar a economia local também se vê no Soul Mind, com as diversas opções gastronômicas, incluindo vegetarianas. Redução de danos, decoração temática, intervenções culturais, oficinas e vivências, consciência ambiental, espaço alquimia, feria de arte além de uma ampla área verde na beira do lago de Itaipu.

Saiba Mais

soul mind

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]