Festival Soulvision 2018 Cancelado

Confira os detalhes do cancelamento

Eliel Cezar em 31 de Outubro de 2017

No final do dia de ontem a organização do Soulvision, tradicional festival de Psytrance que acontece todos os anos durante o carnaval no interior de São Paulo, anunciou que não haverá uma edição no próximo ano. O festival estava agendado para acontecer entre os dias 09 e 14 de fevereiro de 2018.

No comunicado publicado em sua página no Facebook, a organização apontou, entre outros problemas, questões políticas e jurídicas. o Psicodelia entrou em contato através da própria página para saber mais detalhes mas ainda não obtivemos resposta.

Confira o comunicado na íntegra:

Hoje é um dia diferente, mas não podemos lamentar o que não se luta e o que não se tenta, ao contrário estamos sempre em busca do melhor para todos vocês. 

Hoje à família Soulvision amanheceu um pouco mais tímida, sentimos informar que não teremos a edição de 2018. 

São tantos os motivos e tantos os sinais para não fazermos que seria injusto elegermos um só, mas existe um momento na vida de cada um que é preciso recuar, andar um passo atrás para se evoluir.

E conosco, ah com nos não está sendo diferente, em decorrência de vários fatores, jurídicos, políticos, logistica, viabilidade x custo x beneficio x saúde mental, optamos em guardar forças e "sermos e somarmos" forças para 2019. 

Isso mesmo família, Soulvision em 2019 estaremos mais uma vez juntos, não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus, logo em 2019 tornaremos a nos ver. 

Aguardem muitas novidades!

Clientes para reembolso do valor integral, por favor entram em contato com o site que efetuou a compra:

Santo Cartão: 
contato@santocartao.com.br 

Alien Ingressos: 
contato@alieningressos.com

Psycobus: 
contato@psycobus.com

Comente!

O ícone do psytrance está de volta a Curitiba!
Uma entrevista que fiz com Sator Arepo durante sua passagem pelo Universo Paralello Festival 14. / An interview I made with Sator Arepo during his passage through Universo Paralello Festival 14.
Em novo espaço, o festival de música eletrônica da Chapada Diamantina aguarda 1,5 mil pessoas em Piatã (BA), próximo ao pico mais alto do Nordeste, entre 2 e 11 de janeiro
Evento ocorre no Complexo Music Park com mais de 30 atrações e volta do palco dedicado ao Psytrance
Organização reforça o conceito por trás do festival em mensagem à sua comunidade