The Prodigy anuncia documentário sobre os 30 anos da banda

Os integrantes anunciaram o documentário que revisitará a história da banda e homenageará Keith Flint, falecido em 2019.
Publicado em 24/02/2021 - Por Eliel Cezar

Vem aí um documentário sobre uma das bandas mais importantes para a história da música eletrônica. O documentário sobre a história do The Prodigy irá acompanhar a história do grupo inglês desde suas origens no Reino Unido até sua influência revolucionária no boom da música eletrônica durante os anos 90 na América.

O longa-metragem será dirigido pelo colaborador de longa data da banda, Paul Dugdale, que já trabalhou anteriormente em outros materiais para banda. Dugdale também dirigiu uma longa lista de concertos de filmes de A-listers, incluindo The Rolling Stones, Coldplay, Paul McCartney e Sam Smith.

“O filme será tão selvagem quanto a banda”, diz Dugdale sobre o novo projeto. “Às vezes sombrio, fortes mudanças de ritmo, será um ataque visual também, estilisticamente marcante, contemporâneo e desafiador. Queremos que os espectadores saiam do cinema como se tivessem acabado de sair de uma montanha-russa. ”

Este é o primeiro grande projeto do The Prodigy desde que Keith Flint suicidou-se em março de 2019. A produção está prevista para começar em meados de abril.

“Após o falecimento devastador de nosso irmão Keef em 2019, parece ser o momento certo para contarmos a história de nossa banda… É uma história da jornada caótica e conturbada de nossa galera, nossa banda, a banda do povo – The Prodigy. Ou simplesmente – uma história de irmãos em uma missão de fazer barulho … inflamar as almas das pessoas e explodir sound systems em todo o mundo …”

Resta segurar a ansiedade e torcer para que fique pronto logo!

 

Via Billboard

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]