Tribe adia retorno para 2021

A continuidade da pandemia forçou uma nova mudança de data.
Publicado em 03/12/2020 - Por Eliel Cezar

tribe 20 anos adiada

O que já era esperado aconteceu: eventos que foram afetados pelo pandemia continuam sendo adiados e agora foi a vez da Tribe.

Inicialmente planejada para acontecer no dia 2 de maio de 2020, a Tribe teve sua data alterada ainda no final de março. Naquela época o evento ainda lançou a Tribe em Casa para não deixar a data original passar em branco:

O plano era que acontecesse agora, no mês de dezembro mas mesmo o público mais otimista tinha dúvidas de que o plano seria viável. A curva de contaminação da COVID19 demorou a ser achatada e, quando o ritmo de contágio parecia sob controle logo veio a chamada “segunda onda”.

Somem a isso a ainda longa espera pela vacina e o resultado não poderia ser outro: o retorno da Tribe vai ficar mesmo para novembro de 2021.

COMUNICADO OFICIAL

Em virtude da Pandemia e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, informamos o adiamento do Festival de 20 anos da TRIBE que ocorreria em Dezembro de 2020.

A nova data do festival será dia 20 de Novembro de 2021.

Todos os ingressos continuam válidos para a nova data.

Passamos os últimos meses sonhando e torcendo muito para que a nossa tão aguardada comemoração pudesse acontecer ainda esse ano, porém o momento atual ainda demanda de muita responsabilidade e paciência, e precisamos zelar pela segurança de todos nossos fãs, equipe, comunidade, artistas e parceiros.

Somos muito gratos a todos pela compreensão desse momento tão difícil, e aproveitamos para reafirmar o nosso compromisso e amor pela música com cada um dos que já dançaram em nossas pistas nesses 20 anos de história.

Em breve teremos todas os detalhes sobre o Line up e mais informações relacionadas a nova data.

Relembre alguns momentos da última edição em 2019

via Facebook

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]