Ubuntu e Tribos: Conheça a programação completa dos 2 outros palcos do Festival Adhana

Publicado em 07/05/2020 - Por Salomão Augusto

imagem: Símbolos dos stages 

 

Como prometido, o Festival Adhana tem cumprido a missão de todos os dias publicar uma nova atração da sua programação desde o lançamento do line up completo do palco Savanah, o mainfloor do festival.

Hoje (07) eles resolveram anunciar não só 1 nome,como mais de 100 nomes em 2 palcos extra do festival, o ‘Tribos’, palco presente na edição passada e o estreante da vez ‘Ubuntu’.
Com sonoridades que passeiam entre brasilidades, rap, teechno, tech house, dub, experimental e outras manifestações sonoras, esses stages são pontos importantes de respiro e absorção de cultura alternativa dentro do festival. Indo de MV Bill, Bixiga 70, XAXIM e Nômade Orquestra até D-Nox e o lendário Minilogue, os dois palcos vem com uma curadoria impecável, digna de grandes festivais internacionais. Alguns artistas consagrados no Psytrance também trazem seus projetos paralelos para apresentação no festival, tais como Yuli Feshtat (Perfect Stranger), Eletrocado (Ryannossaurus + Mr Bill) e até Marco Lisa (Element),um dos fundadores do festival. 

Em sua terceira edição do festival, o palco Ubuntu é a segunda grande transformação do festival. No final do ano passado, o festival também anunciou a mudança de Rio Negrinho-SC para a Aldeia Outro Mundo, aquele lugar mágico de Lagoinha-SP.

Com a programação completa de atrações artísticas, o festival contará com mais de 300 artistas circulando durante os 7 dias que acontecerá o festival na passagem desse ano para o próximo, o qual esperamos que seja melhor visto o momento em que estamos vivendo. 

 

Confira a programação completa dos 3 palcos do festival abaixo:
 

 

 

Para todas as informações a respeito de compra de ingresso e demais dúvidas, acesse o site oficial do festival:

www.adhanafestival.com.br

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]