Universo Paralello #15: segundo lote de ingressos à venda

Publicado em 14/03/2019 - Por

A organização do Universo Paralello liberou hoje as vendas online dos ingressos para o festival. O segundo lote será vendido entre os dias 13 de março até 22 de maio, ou enquanto durar o estoque. São apenas 3.000 unidades e os valores variam de acordo a opção desejada.

O valor do ingresso do Segundo Lote para a meia entrada, ou para o ingresso solidário, que é válido mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, é de R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) além das taxas que devem ser conferidas em cada tipo de plataforma de venda. Os alimentos arrecadados na portaria do evento serão doados às comunidades e aos projetos sociais da região onde será realizado o Festival. A duração desse lote é do dia 13/03/2019 ao dia 22/05/2019, ou até esgotarem os 3.000 (três mil) ingressos disponibilizados para o período citado.

Clique aqui e garanta seu ingresso de segundo lote para o Universo Paralello #15

O primeiro lote dos ingressos foi um sucesso em vendas e acabou antes do previsto pela organização, então se você pensa em ir ao “UP” esse ano, é melhor já se adiantar e garantir logo o seu passaporte.

Saiba Mais

Via HiBPM

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]