Vem aí: Circuito Dark e HiTech

Publicado em 31/10/2018 - Por Victor Stenzowski

Circuito Dark e Hi-Tech

No próximo dia 9 de novembro acontece na região metropolitana de Curitiba mais uma edição do Circuito Dark e HiTech. Após o sucesso da primeira edição em 2017, dessa vez o evento acontecerá durante dois dias seguidos e, mais uma vez, terá seu lineup totalmente voltado para as vertentes mais noturnas e aceleradas do Psy Trance. Os ingressos estão no terceiro lote sendo vendidos a R$ 85,00.

O Psicodelia conversou com a idealizadora da festa, a DJ Ieda Laimana, confira:

Olá Ieda, obrigado por conversar conosco. Conte-nos sobre a história do Circuito Dark e Hi-Tech:

Eu e o Selmo tínhamos a ideia de realizar uma festa desde que entramos na cena como espectadores, mas achávamos necessário mais vivências, novas experiências e maturidade, inclusive financeira, pois arcar com os custos de um evento não é nada fácil, ainda mais pra nós casados e com filhos.

E assim os anos foram passando, fomos a vários festivais e festas por todo o Brasil. Minha carreira como Dj Laimana contribuiu com isso, pois pudemos viajar por várias regiões e assim nos tornamos críticos e observadores. Vimos de perto o que dava certo e o que não funcionava, o que deveríamos fazer e o que não.

Em 2017 tivemos a coragem de idealizar o nosso evento, com foco nas vertentes que somos apaixonados e defensores. Surgiu aí a ideia do nome Circuito Dark e Hitech, que no princípio, chamamos apenas djs amigos mais próximos para o line up. 

Sabemos das barreiras e do preconceito com a cultura trance, mas para nós as dificuldades sempre foram parte do nosso dia a dia, então nunca deixamos nos abater por obstáculos, eles só nos fizeram insistir mais ainda nos nossos sonhos e no que acreditamos!

Cuidamos desta festa como cuidamos da nossa família, das nossas filhas, pensamos no público como filhos e não como clientes, e por isso deu certo! Fazemos tudo com o maior amor do mundo e não medimos esforços nem investimentos para a realização desse sonho, do nosso sonho, meu, do Selmo, da Silvia, da Surya e da Sofia!

circuito dark e hitech

Tendo em vista que a cada edição o Circuito foi crescendo cada vez mais estruturalmente e apresentando cada vez mais maturidade e qualidade. Conte sobre o que o público deve esperar para essa edição.

Nessa edição mudamos algumas coisas nas equipes de montagem e decoração, crescemos então desfragmentando algumas coisas desse processo. Acrescentamos pessoas em vários setores, cada qual com sua competência. Apostamos em mais detalhes para que fique cada vez mais com cara de família, aumentamos o tempo de line up para aproveitarmos com mais horas de música! A festa vai ter a nossa cara e vamos contar essa história inteira na cenografia desse ano.

Saiba Mais

  • Circuito Dark e HiTech
  • Quando? 09/Novembro
  • Onde? Sítio Vale Encantado, Campo Largo/PR
  • Ingressos: Sympla
  • Mais informações: Evento no Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]