Vem aí: Festival Terra Azul #6

Publicado em 23/07/2018 - Por

Terra Azul é um festival que acontece em Rio Negrinho/SC e chega à sua 6º edição durante o feriado de 7 de setembro. Um festival que nasceu no underground e faz questão de valorizar suas raízes.

A próxima edição acontece de 6 a 9 de setembro. Os ingressos já estão no 4º lote e não haverá vendas na portaria, então, se você ainda não garantiu o seu, clique aqui e compre já. A previsão é de que no próximo dia 15 de agosto acontecerá uma nova virada de lote.

> Confira nosso review do Terra Azul #5.

O Terra é um festival tradicionalmente familiar, com ampla programação cultural indo muito além da música, com atrações de peso no cenário psicodélico mundial. Neste ano, um dos grandes destaques é sem dúvida o long set de 3 horas com ninguém menos do que AJJA. Confira uma de suas apresentações mais recentes:

Além disso será criado um novo palco surpresa, com apresentações diárias em uma das áreas mais movimentadas do festival. A organização se recusa a dar mais detalhes, justificando que este será um grande presente aos participantes.

A estrutura da Fazenda Evaristo, local do festival, dispensa apresentações. O local é considerado hoje um dos melhores lugares para eventos no desse tipo no sul Brasil. Também foram escutadas as sugestões do público referente ao serviço de bar e o programa de gestão ambiental, além de diversas melhorias que serão aplicadas para melhorar o atendimento e cumprir o objetivo de preservar o solo do festival.

Festival Terra Azul

O Terra Azul é muito mais que um festival de PsyTrance, é um evento multicultural de verdade: são diversas as atividades que podem ser feitas durante o evento, sem contar a inúmera quantidade de pessoas que você pode conhecer, as diversas formas de viver, o evento acaba sendo uma enorme troca de experiências e uma forma de mudar a maneira de pensar e viver.

Festival Terrra Azul #6

Saiba Mais

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]